Meu notebook rodas jogos pesados?

Tenho um notebook da Asus com 4gb ram e 500 hd Intel core i3 no momento tenho instalado crysis 2 roda legal, nao trava e nem da leg so tem um probleminha ao movimentar a mira para os lados, ele movimenta rapido e fica dificil de mirar, e a sensibilidade ta no ultimo, mas tirando isso roda legal, esse notebook e bom para rodar jogos tipo: Battlefield 3, Black Ops 2, MW3?

Comments

  • Amigão esse seu notebook deve ter vídeo dedicado não é mesmo? Esses jogos são bem pesados e exigem dispositivos de bom desempenho. Se você diz que tá rodando Crysis 2 na boa. pode tentar rodar os que você indicou. Em geral soluções de video intergral da intel (GMA) são uma lástima quando se trata de jogos. Mas pelo que você disse o seu na certa que tem vídeo dedicado, por isso o bom desempenho no Crysis.

  • Se Ele Consegue Rodar Crysis 2 No Minimo, cara Você tem Muita Sorte, este Notebook consegue rodar bastante jogos, eu acho que ele deve ter uma placa de video GT480Ti pelo que vi em alguns modelos da ASUS com core i3, e acho que esse deve ser o seu.

Sign In or Register to comment.