no segundo dia eu pediria desculpas a todas as pessoas pelo que fiz de mal a elas de manhã e a tarde eu comeria tudo o que tenho direito e que venho evitando na minha dieta...
no último dia eu ficaria grudada com aminha mãe meu filho e minha irmã esperando a hora da morte
Faria todas as loucuras que hoje eu tenho vergonha,sairia pelado,comeria a cachorra da vizinha,transaria com o gato do meu amigo,ate o elefante eu toparia ops elefante pq tem tomba grande hahahahaa...,sexo e rock row ate a mote, daria ,comeria,,,que se **** o mundo que eu naum me chamo raimundo.
Comments
inventaria o day after!
ficaria c/ minha namorada ela me matava antes desses 3 dias!!!!!!!!!
1ª iria a igreja e oraria a deus para me perdoar e me salvar
2ª como eu amo japonesas e ainda sou virgem iria procurar uma para fazer amor comigo
3ª Dizer para todas as pessoas que eu amo um simples Eu Te Amo
todo mundo fala que faria coisas boas...
mas na verdade, nós não estamos preprados para a morte.
não sabemos o que vem depois de lá, e o pior: o maior medo é de não haver simplesmente nada quando morremos, apenas o descanso eterno.
e no fundo dos nossos corações, nós não queremos deixar de respirar, sentir a brisa do mar, ver o céu e as estrelas, sentir a vibração da água entrando ou banando o corpo, abraço daquela pessoa que ama, o sorriso de um amigo, aquele beijo que te faz ir a lua... ninguém quer deixar a beleza de tudo isto.
na verdade, o ser humano se desesperaria.
ele se desesperaria, e talvez com um tempo de reflexão, dependo da história de vida dele é que ele decidiria fazer alguma coisa - se o fizesse.
resumindo: ele lutaria para que nada tirasse o sopro da vida.
o amor é bem maior.
;D
iria atras da unica mulher q amei de verdade e deixei escapar por medo de dizer o q sentia! hoje ela ta casada! e o mais triste é q ela gostava de mim, e eu a perdi! acho q nunca mais vou encontrar alguem como ela!
no primeiro dia eu iria até a praia simplismente para admirar o mar e refletir,,,
no segundo dia eu pediria desculpas a todas as pessoas pelo que fiz de mal a elas de manhã e a tarde eu comeria tudo o que tenho direito e que venho evitando na minha dieta...
no último dia eu ficaria grudada com aminha mãe meu filho e minha irmã esperando a hora da morte
Transaria até de penes mole!!!que fria!
Iria rever todas as pessoas que eu amo, pedir perdão para aquelas q magoei, e iria me divertir como se não fosse acabar õ/
Procuraria ficar bem com todos,e ser nÃvel 10 no YR.
Faria todas as loucuras que hoje eu tenho vergonha,sairia pelado,comeria a cachorra da vizinha,transaria com o gato do meu amigo,ate o elefante eu toparia ops elefante pq tem tomba grande hahahahaa...,sexo e rock row ate a mote, daria ,comeria,,,que se **** o mundo que eu naum me chamo raimundo.