o que faço com um marido que me esnoba?
meu marido me troca por qualquer coisa ate por um copo de cerveja eu não sei mais o que faço pois gostaria mesmo de viver em uma relação "normal"já mandei ele embora mas depois que ele apronta diz que me ama e pede desculpa o que faço agora?
Comments
Toda vez que eu dou uma volta
Quando eu chego a casa cai
Outra vez aquela mala
Pôsta do lado de fora
Ai eu bebo pá carai...
Responda a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Converse com ele. Se nada adiantar faça o mesmo, tenho certeza que ele vai notar a diferença. Não se preocupe, se ele estiver te fazendo sofrer, separe. Quando pesamos o carinho que recebemos, é sinal que a relação não vai bem de ambas as partes.
Boa sorte! Beijocas!
ou você se livra dele ou vai viver assim pro resto da vida.
Amiga, pode ser excesso de confiança da parte dele porque sabe que não haverá maiores problemas, pois você o aceita incondicionalmente.
Mas, já que não é assim e que está incomodando, procure conversar e tomar uma atitude em relação ao comportamento dele.
Amor não tem nenhuma relação dom desprezo, esnobação ou manipulação, muito ao contrário.
Esnobe ele, pise nele, diga que ele não serve para nada, que não precisa dele, que arruma um homem melhor em qualquer outro lugar. Passe a se arrumar todos os dias, tente mudar, fazer uma dieta, mudar o cabelo, sinta-se mais bonita, faça exercÃcios, mostre para ele que você é muito melhor sem ele.
Nem converse, sai fora desse relacionamento. Não adianta, ele sempre vai fazer a mesma coisa, quem mente uma vez, mente sempre ! Ele vai querer te fazer de barbie dele. Não seja assim, não adianta querer o bem de alguém que não quer o sem. 'Você planta aquilo que você colhe', não adianta fechar os olhos e fazer de conta que tudo esta bem, viver assim não vai te fazer nem um pouco bem.
Se le não sair da sua casa, denuncie ele em alguma delegacia, existe centros de proteção para a mulher ( é so você pesquisar na internet ), sempre tem um perto da sua casa. Não vale viver infeliz, é sempre assim com a maioria das pessoas, e isso NUNCA acaba bem. Ame primeiro a si própria, antes de querer amar alguém.
Pelo que pude notar, se fosse você passaria a cobrar o salario de empregada dele pois é assim que ele te vê e você aceita. Antes de pensar em uma relação pense em você, se valorize e acredite: você não precisa dele para viver. Só os acomodados vivem encostados. vá a luta, descubra o seu potencial, goste de você acima de tudo, ou então peça a ele que assine sua carteira epague o seu salário de empregada ou amante profissional. Desculpe a franqueza
Parte para outra, a fila anda.
Comece a mudar o seu visual, compre roupas novas, use maquiagens, vá ao salão arrumar os cabelos, talvez um corte diferente, faça as unhas, enfim tudo que te dê uma aparência mais sensual, porém nada vulgar. Ele pensará de imediato que tem algum Ricardão na parada, ficará com a pulga atrás da orelha. Quando ele for tomar cerveja com os amigos, diga que também irá sair e não tem hora pra voltar....desperte a atenção dele somente p/você.
Seja feliz, vc merece.. PODEROSA .....
Dar uma real,até pq pelo que parece ele esta acostumado nessa vida de desculpinhas e vc acostumada a aceitar.Se é sempre assim não tem pq ele mudar.Você deve esnoba-lo assim como ele te esnoba.Mostra pra ele que você tem atitude e que não é apenas um objeto de uso nas horas vagas . E ele tem que perceber que dentro de casa ele tem uma mulher o qual ele zelou um compromisso e se você não tiver um diálogo bem claro com ele , nada mudará e vc continuará a sofrer...Converse com ele , mostra que vc ta decidida a mudar de vida e ir buscar sua felicidade que no momento ele só ta atrapalhando e que se ele não mudar é assim que vai ser . BOA SORTE , beijos !
Aff, minha filha, pelo o que eu vi sempre ele faz isso, e depois sempre você manda ele embora, e sempre ele diz que te ama, e sempre você o perdoa, e começa tudo de novo...o que eu tenho a te dizer é...
SE VALORIZE!
Se eu fosse você, eu já tinha cansado desse "joguinho", porque acho que ele está fazendo dessa relação um jogo...
Hoje em dia é difÃcil achar homem que preste, sabe, mas existem pouquÃssimos que sabem valorizar nós, mulheres...
Ou seja, vá procurar esses pouquÃssimos, existem milhões de homens na face da terra, ou seja, não se prenda a um por que você o ama, e parece que ele não te ama de verdade, como eu disse ele está fazendo jogo contigo, está parecendo que nessa relção só você ama.
Manda ele passear, se ele disser que te ama, diga que você já ouviu ele dizer isso muitas vezes (que está parecendo dico riscado)...
Depois, vá viver a vida, cuide de você, fique linda e maravilhosa, e se possÃvel, fique com um homem mais bonito que ele (mais tem que ser bonito mesmo hein!), e dê a volta por cima desse "aprendiz de jogador"
e se puder, um dia passe na frente do seu marido bem bonita (ou ex-marido, dependendo do que você fizer com ele), com o homem bonito que eu falei acima, ele vai pensar " Caramba, o que foi que eu perdi??! "
Só dão valor as coisas quando perdem...
Espero ter ajudado
Boa Sorte!