Olá a todos peço a ajuda de quem poder ajudar com sinceridade?
Bom primeiro dizer que perdi o meu anjo no mes de novembro dia 19'foi dificil mas Deus sabe o que faz por isso aceitei mas com muita tristeza.
Foi um aborto espontaneo e o medico liberou me logo para ir aos treinos.
Dia 27 de dezembro a red desceu normal e no 5 dia da red comecei com clomid para estimular a ovulação,fiz tudo certinho.dois dias depois de terminar o clomid treinei e faltando 2 dias para a ovulação começar treinei outra vez,mas depois dos treinos senti me muito fraca e sonolenta,e depois disse não voltei a treinar porque o esposo viajou.
O meu periodo fertil foi no dia 7 a 12 deste mes.mas desde o dia que transei venho sentido fisgadas no pé da barriga,Fisgadas nas virilhas,dor nos ovarios e a menina muito umida com muco leitoso escorregadio e os seios latejando ate hoje.
Peço que me de o vosso parcer porque estou a passar me
tenho medico so dia 10 de fevereiro ate la não irei aguentar sem a opinão de voces amigas
Por favor ajudem me
bjx a todos e que este ano seja positivo para todos nós
Comments
Rsrs este é o palpite que me sinto mais insegura em responder, mas vamos lá, claroo existe muitaaas chances de vc ter engravidado sim, pois toma indutor direitinho, treinou nos dias certinhos e o fato de engravidar logo após um aborto espontaneo é muito possível (aconteceu com minha prima dela engravidar um mês depois do aborto), agora quanto aos sintomas que vc tem sentindo desde o dia da relação acredito nao ser nada da gravidez (mesmo que vc esteje gravida) pois sintomas de gravidez ocorrem quando o óvulo fecundado (embriao) se aloja no útero e isso ocorre em torno de 7 a 15 dias apoós a fecundação.
mas boa sorte pra vc!
em primeiro lugar meus pêsames! do fundo do meu coração! eu sinto muito por vooc! ms eu sinceramente não sei como te ajudar! eu não intendo nada disso.. nunca estive gravida! mas tente adiantar sua consulta talvez!'
Bjus meu bem!
Sinto muito pelo que aconteceu c/vc mas tenha certeza que Deus está olhando por você e logo vai te dar outro anjinho lindo e saudável.os sintomas que você está tendo pode ser do indutor que você veio a tomar como tbm pode ser sintoma de alguma inflamação.
Vc tem mtas chances de estar grávida, mas seu perÃodo atrasou? Se sim, faça um teste de farmácia amiga, e boa sorte. Vai dar td certo em nome de Jesus.
Tudo vai da certo