Minha namorada viajou a trabalho sera que ela pode me trair?

Minha namorada tem 18 anos e esta fazendo estagio em um banco e foi viajar com os dois gerentes chefes dela para a praia, ela disse q seria um modo de conseguir uma promoção, e que nao poderia perder a oportunidade de mostrar seu talento para eles.O que pode estar rolando?

Comments

  • Nossa!!! Até li as respostas antes de responder e fiquei surpreso...

    "Se ela te ama, não trai", "Se nunca deu motivo pra desconfiar, não desconfie"...

    Por isso que tem tanto chifrudo(a) nesse mundo...

    Vc parou um segundo pra pensar QUAL o tipo de talento que é possível alguém mostrar numa PRAIA???

    Vc acha mesmo que alguém vai falar de negócios???

    Affeeeeee....Rapaz...a essa hora vc já deve estar se abaixando pra passar com a galhada pela porta...

    Abraxxx!!!®

  • se gostas dela de verdade tenta confiar nela ,essa tua inseguranca mostra que tu nao confias nela sera que nao conheces o comportamento dela ,fica frio cara.fui

  • pow cara eu nao iria confiar nao, pois nenhum banco funciona feriado, nem reuniao, ja se viu gerente de banco fazer reuniao em feriado, eles tem dim dim sao fazem reuniao na hora do trabalho..... pow se eu fosse voce pegaria o carro ia ate esse lugar e ficava olhando de longe...... so esperando p ver....

  • É kara a casa caiu .... muuuuuuuu.

  • Cara vc ainda tá mandando essa?!!!!!

    Sai da frente do computador e vai arranjar o que fazer.

    Para de desconfiar da mina. Agora é lei, vc não sabe?

    Todo banco tem a obrigação de montar caixas rápidos nas areias do litoral brasilero para facilitar as TRANSAÇÕES de seus clientes. (Dos funcionários tb, pq naum?!)

    Por isso que ela vai voltar bronzeadinha e com uma marquinha bem pequenininha...Será de tanto ajudar seus gerentes a levantar a barraca, ops, os quiosques dos caixas rápidos...

  • vc perguntou certo ! o q ta rolando ? é muita **** meu filho!

  • se ela te ama de verdade, ela não vai te trair.

  • Ai colega, n sou pessimista, mas sinto em lhe dizer: é muito possível sim!!!!!

    Só vc conhece ela, e, se está com a pulga atrás da orelha abra jogo, esclareça tudo e veja a reação dela...

    Saí fora dependendo do q ela dizer, antes q vc se machuque!

  • Threesome! Uaaaauu... rsrsrsrs

    É no mínimo estranho viajar a trabalho em pleno feriado de Páscoa, ainda mais para a praia... Olha, ela pode conseguir uma promoção à custa de muuuito suor... Ela está dando duro prá mostrar o talento dela... rsrs

    Não querendo julgar ou desrespeitar, mas é ralmente muito estranho ela viajar a trabalho na Páscoa... rs

  • Que nada amigo, fica tranqüilo é só trabalho, procure não cair na pilha de pessoas maldosas, ela só quer trabalhar, coisa que pessoas mais velhas do que ela tem preguiça de fazer!

Sign In or Register to comment.