Quem puder dar alguma sugestoes para a categoria chega aí ...?

Exemplo duelos sei la quem puder dar algumas sugestoes ficarei grato ... ta na hora disso aqui fica melhor ... daqui a pouco isso ta mais deserto que deserto do saara na boa,se os usuarios das antigas nao tao mais com nós .. vamos tentar crescer com o que nos temos ... entao vamos crescer isso daqui ... SO QUERO SUGESTOES ... quem vier criticar simplismente eu vou ignorar ... so vou responder quem perguntar o que acha ou o que nao acha ... as minha sugestoes é ...

1 - Respeitar o Grupo ou o Rapper que esta na midia por mais que seja modinha ele tambem teve passado duro

2 - por mais que seja inutil ou criançisse para alguns vamos fazer alguns duelos de rimas

3 - O Famoso premio usuario isso meche com muita gente da categoria

4 - Falar o que tem que falar,ser livre pra falar o que quiser

Mande a de voces por favor ...

Update:

Ae falange eu nao qui\ dizer nós rappers e sim os rappers como cone crew emicida voce nao respeita voce chama de lixo e modinha voce nao é ninguem pra chamar eles assim só respeita e ja ta de bom tamanho ...

Comments

• Véi, duelo de rimas não, tem gente aqui na categoria que num sabe perde, premio usuário é dahora, respeitar TODOS os Rappers é algo que eu sempre preguei aqui, porque fica chamando de modinha é fácil, quero ver passar pelo que ele passou e ainda faze sucesso, e a pessoa pode falar o que quer, desde que tenha bom censo de respeitar a opinião dos outros, e discutir educadamente.

• Sugestão:

* Batalha de MC's, Cada um faz sua rima e grava em casa e manda pra vc,vc posta os dois aqui na mesma hora pra ninguém ficar em desvantagem!

Ae os mano escutam as rimas ja no beat e escolhe quem foi melhor!

:)

• Minhas sugestões.

1- Ao invés de pedir sugestões agir, e fazer algumas coisa por conta própria.

2- Aos usuários q não conseguem responder certas perguntas, ignora-las e não tentar fazer com q o usuário q faz ela pare de fazer as perguntas de politica por exemplo.

3- O único jeito de fazer a categoria voltar a ser interessante eh fazendo perguntas q merecem respostas, não perguntas repetitivas.

4- Alguns usuários pararem de arrumar briguinha infantil.

A semana passada a categoria fluiu super bem boas perguntas e boas respostas tbm. Isso foi naturalmente sem ninguém pedir.

• os usuarios se interessarem por conhecer coisas novas em vez de fica sempre ouvindo os mesmos saturados rappers seria uma boa...

• duelo de rima nao deu muito certo da ultima veis nao e eu respeito

os outros usuarios num fico chingando nao só chingo os troll

• umas vz fizeram um duelo d musicas ta lembrado? 2 nacional 2 internacional e pá, até q foi interessante, tinha q postar uns rap's desconhecidos e tal, deu pra curti vários sons da hora nessa brincadeira, ahh... mano t enviei convite no msn do meu outro q aqle nm to usando mto, flw!

• Perdão cara, infelizmente não tenho sugestões --'

Mas tudo que você falou aew é verdade, e se você fizer uma batalha de rimas eu participo, pra mim é um dos melhores eventos da categoria :D

• vish um troll de mim, vc não tem mais oq fazer não?

Sign In or Register to comment.