Quem puder dar alguma sugestoes para a categoria chega aí ...?
Exemplo duelos sei la quem puder dar algumas sugestoes ficarei grato ... ta na hora disso aqui fica melhor ... daqui a pouco isso ta mais deserto que deserto do saara na boa,se os usuarios das antigas nao tao mais com nós .. vamos tentar crescer com o que nos temos ... entao vamos crescer isso daqui ... SO QUERO SUGESTOES ... quem vier criticar simplismente eu vou ignorar ... so vou responder quem perguntar o que acha ou o que nao acha ... as minha sugestoes é ...
1 - Respeitar o Grupo ou o Rapper que esta na midia por mais que seja modinha ele tambem teve passado duro
2 - por mais que seja inutil ou criançisse para alguns vamos fazer alguns duelos de rimas
3 - O Famoso premio usuario isso meche com muita gente da categoria
4 - Falar o que tem que falar,ser livre pra falar o que quiser
Mande a de voces por favor ...
Update:Ae falange eu nao qui\ dizer nós rappers e sim os rappers como cone crew emicida voce nao respeita voce chama de lixo e modinha voce nao é ninguem pra chamar eles assim só respeita e ja ta de bom tamanho ...
Comments
Véi, duelo de rimas não, tem gente aqui na categoria que num sabe perde, premio usuário é dahora, respeitar TODOS os Rappers é algo que eu sempre preguei aqui, porque fica chamando de modinha é fácil, quero ver passar pelo que ele passou e ainda faze sucesso, e a pessoa pode falar o que quer, desde que tenha bom censo de respeitar a opinião dos outros, e discutir educadamente.
Sugestão:
* Batalha de MC's, Cada um faz sua rima e grava em casa e manda pra vc,vc posta os dois aqui na mesma hora pra ninguém ficar em desvantagem!
Ae os mano escutam as rimas ja no beat e escolhe quem foi melhor!
Minhas sugestões.
1- Ao invés de pedir sugestões agir, e fazer algumas coisa por conta própria.
2- Aos usuários q não conseguem responder certas perguntas, ignora-las e não tentar fazer com q o usuário q faz ela pare de fazer as perguntas de politica por exemplo.
3- O único jeito de fazer a categoria voltar a ser interessante eh fazendo perguntas q merecem respostas, não perguntas repetitivas.
4- Alguns usuários pararem de arrumar briguinha infantil.
A semana passada a categoria fluiu super bem boas perguntas e boas respostas tbm. Isso foi naturalmente sem ninguém pedir.
os usuarios se interessarem por conhecer coisas novas em vez de fica sempre ouvindo os mesmos saturados rappers seria uma boa...
duelo de rima nao deu muito certo da ultima veis nao e eu respeito
os outros usuarios num fico chingando nao só chingo os troll
umas vz fizeram um duelo d musicas ta lembrado? 2 nacional 2 internacional e pá, até q foi interessante, tinha q postar uns rap's desconhecidos e tal, deu pra curti vários sons da hora nessa brincadeira, ahh... mano t enviei convite no msn do meu outro q aqle nm to usando mto, flw!
Perdão cara, infelizmente não tenho sugestões --'
Mas tudo que você falou aew é verdade, e se você fizer uma batalha de rimas eu participo, pra mim é um dos melhores eventos da categoria
vish um troll de mim, vc não tem mais oq fazer não?