Voce liga para espinhas ou não ? Para os homens?
Quando a menina tem uma espinha grande no rosto,vcs evitam de falar com ou espinha não tem nada ver ! Respondam ai homens por favor ..
Quando a menina tem uma espinha grande no rosto,vcs evitam de falar com ou espinha não tem nada ver ! Respondam ai homens por favor ..
Comments
O aparecimento de espinhas no rosto é problema comum na adolescência, portanto não cabe desprezar a garota, mesmo porque ela certamente faz tratamento.
Vão-se as espinhas,,,,, fica a garota!
hehe...
ahh nada a ver, claro que sim lindona
A espinha só incomoda a quem a tem. O que incomoda mesmo são os "espinhos".
evito de falar ,fico na minha .. afinal espinha aparece em todo mundo,ia deixa até a garota sem graça.
capaz você nao precisa se preocupar com isso voce é linda pela foto e nao é por isso que vou deixar de falar com uma menina
nd aver , vamos deixar de conversa com uma menina por causa de uma espinha , isso é normal
Se a menina for bonita eu nem ligo , agora SE FOR FEEEIAAA ai hahaha so vai ajudar a almentar a merdda!
Nada a ver. Se a garota for gata, um espinha a mais nao irá fazer diferença alguma.
Nada haver, mas algumas se percebe que ela é neurótica com isso, se ver vermelhidão como vive espremendo mexendo ai acho indi..otice. Mostra a personalidade dela.