e agora? o que fazer?

Fui errada sim ... agora perdi quem mais amo?

meu namorado termino comigo .. eu sempre faço as mesma mancadas e eu tenho que mudar eu sei disso e ele canso de ouvir e da chance que acabo terminando comigo eu fui muito burra .. assim ele viu uma conversa com um mlk no meu face .. e o mlk dando em cima de mim e talls e eu na maior inocencia nem percebia .. deveria ter contado ao menos que tava falando com esse cara mas acabei fikando queta por qe achei que nao fosse tao importante .. ai ele ligo pra minha mae o meu namorado neh .. disse que me amava muito mjais que ta cansado dessas coisas e talls que eu tenho que mudar disse que a gente so tinha brigado não falo nada se a gente termino ou não .. nossa a te minha mae percebeu que eu mudei da agua pro vinho eu pedi perdão pra ele eu chorei disse que iria provar pra mim primeiro e depois pra ele que tinha mudado pois nao iria desisti do nosso amor e ele me liga sabe eu ligo pra ele e talls. tipo na amizade mais eu quero ele como namorado mais agora pra ele nao da .. sei la acho que é melhor da um tempo pra ele pensar neh e depois a gente converssa serio! .. o que voces acha,? obrigada a todas as respostas e sem piadinhas !

Comments

• Jeeh infelizmente situação como essa vai te forçar a excluir seu amigo,ou a cancelar seu face ou perder sua privacidade dando sua senha pessoal para seu namorado que para mim é o extremo pois isso só é compreensível em caso de marido e mulher que possuem uma vida conjugal.Converse com seu namorado proponha pelo menos a primeira alternativa,em nome do amor é um sacrifício que vale a pena argumente que você agiu com infantilidade achando apenas que o cara é um coitado não pensou como se fosse um caso sentimental e sim um ato de curtição,tente deixar bem claro para seu namorado que seu coração esta ligado somente a ele,ok.

• Se você quer ter um relacionamento sério precisa aprender a respeitar certas coisas. Uma delas é justamente as redes sociais. Se o cara começou a dar em cima de você deveria ter parado na hora de conversar com ele e excluido imediatamente. Se você deu abertura, como espera conquistar o carinho e respeito do seu agora ex? Se fosse o contrário, como você agiria? Acho que nesse momento precisa dar um tempo pra ele digerir essa nova informação e pensar se você é realmente importante pra ele. Se ele realmente gostar de você, com certeza vai te chamar pra conversar. Quando isso acontecer, tenha uma conversa franca e sincera com ele. Se voltarem novamente, comece a valorizar mais o seu relacionamento, agora, se isso não acontecer, é porque ele não gosta mesmo de você e o melhor a fazer é partir pra outra. Boa sorte e juízo.

• Acho que fizeram muito bem ... pois ele nao se sentia confortavel na vossa relaçao! ninguem é perfeito , e toda a gente tem defeitos , ele tb tera os seus , mas se mudares é a unica forma de o teres de volta , a pessoa que mais amas , tenta mudar e prova lhe mesmo acerio que o amas e que tas a mudar ! ... diz lhe todos os dias que o amas , e prova lhe tb por atos e que é bom telo como amigo , mas que o queres mais que isso !

boa sorte , tenho acerteza que se ele te ama de verdade ele espera por voce ! lute por ele e o teras de volta ....

bjs

• faa com ele o q quer

ore

va para igreja

o quer e não vai falar primeiro e ae vamu concerta isso e voltarmos ?

o q vc quer vai la e faça

igreja e ore antes

sabe daonde veio o primeiro humano a terra ?

fale ae ,,

macaco evolução big ban ou do nd veio o primeiro humano ou de DEUS

no principio DEUS criou o céu e a terra e depois formou o homem

somos todos carnais daonde iam surgir gente pregando contra a carne se somos todos carnais ,, nos conhecemos

tive experiencia

e conheço um homem ja fui na casa dele DEUS usou ele para curar um cego

mas ele orava d+ e era santo quer experiencia com DEUS busque sempre ..

e tantos versiculos se cumprindo

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

2 Timóteo 3:1-7

LIVRE ARBITRIO

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

Marcos 16:15-16

• Pede perdão a essa pessoa.

• kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.