Acham que só os homens fantasiam outra pessoa ou situação durante a transa?

Sabe aquele dia em que o sexo tá fraquinho? Em que o dia foi cansativo, demais? Hummm!!! Com um dos dois desanimados. Ahhh!!! Eu me concentro e viajo para fora daquele lugar. Kkk... Sim, já que não esta tão excitante pelo menos vou chegar aos finalmentes de um jeito. Risos... É gostoso! As fantasias inibidas se revelam num fechar de olhos e uhúúú!!!

Comments

  • Kk enfim sexo vale tudo.km pois eé uma coisa eufórica..

  • É como você disse só se o sexo está fraquinho, automatizado e sem aquela excitação e sentimento de antes que valem por qualquer quantidade de transa somente por fazer. A pessoa chega cansada do trabalho, completamente estressada e quando chega em casa ou o marido ou a esposa quer sexo, mas na verdade não está afim de fazer e faz para agradar o outro, também por medo que seja traído. Daí fazem sexo, cada um com a mente longe e sem sentir aquele velho sentimento de antes. Quando a coisa chega a esse ponto é porque a coisa tá preta, falta paixão, sentimento e atração daí sim se transporta e mente para outro lugar para poder sentir aquele momento uma sensação melhor do que uma simples transa. Acho que você está acomodado nessa situação e deveria procurar encontrar um jeito para não ficar imaginando outra pessoa ou outro lugar durante a transa.

Sign In or Register to comment.