Ria mesmo que voce já teve ou colocou chifres ?
Toda tarde, quando saía do trabalho e ia para o ponto de ônibus, ele via um desconhecido passar de carro e gritar: — Aê, corno manso!
Depois de uma semana escutando tais desaforos, ele ficou desconfiado e foi pedir explicações à mulher.
— Não se preocupe, meu bem — tranqüilizou ela. — Deve ser algum desocupado que faz isso em todo ponto de ônibus!
No dia seguinte ele vai para o ponto e espera por seu ônibus normalmente, até que o mesmo sujeito passa gritando:
— Aê, corno manso! Além de corno, virou fofoqueiro!
.... ... .. .
A mulher de um famoso ginecologista chega em casa e flagra o marido com uma loira escultural, completamente nua, na cama.
— Posso saber o que está acontecendo por aqui? — grita ela, indignada.
— Isso não é nada! — defende-se o marido — É que eu estava tão atarefado que tive que trazer um pouco de serviço pra terminar em casa
.... ... .. .
Os dois amigos se encontram no restaurante:— Você sabe que o Rogério está hospitalizado?
— Ué, não pode ser! Ainda ontem encontrei ele no baile, dançando com uma ruiva incrível...
— Pois é. A mulher dele também encontrou
.... ... .. .
O pesquisador pergunta à dona-de-casa:
— A senhora costuma ter relações durante o dia?
— Sim, pelo menos três vezes por semana.
— E durante o ato fala com seu marido?
— De jeito nenhum. Ele não gosta que eu fique ligando para o escritório dele.
.... ... .. .
Dois amigos confidenciam:
— Você costuma falar com sua mulher quando faz amor? — Bem... se tiver um telefone por perto, falo!
.... ... .. .
O rapaz estava explicando para o médico que andava tendo uns problemas de ordem sexual:
— Não sei o que é, doutor. Depois da primeira, eu fico muito cansado; depois da segunda, sinto uma dor no peito; e depois da terceira, então, é que é o drama: sinto uma fraqueza desgraçada, e minha respiração leva mais de meia hora para voltar ao normal.
— Então, por que você não desiste depois da primeira? — perguntou o médico.
— Mas de que jeito, doutor? Eu sou casado com a terceira!
.... ... .. .
Conservador exagerado era aquele marido que, ao surpreender a esposa na cama com um vizinho, advertiu-a severamente:
— Está ficando moderninha, hein! Desse jeito, logo logo você vai começar a fumar.
.... ... .. .
O marido chega em casa tenso, revoltado encontra a mulher e vai falando:
— Acabei de saber que você está me traindo. Confesse... Com quem você está me traindo?
— Mas o que é isso, amorzinho? Que fúria é essa?
— Quero saber e é agora. Quero o nome deles. De todos eles. Um por um. Agora! Vai.
— Oh, amor! Pra que isso? A maioria deles você nem conhece...
.... ... .. .
O sujeito, decepcionado, se lamenta com os amigos:
— Vocês não vão acreditar! Minha mulher agora está cobrando para fazer sexo comigo! Outro dia ela cobrou 100 reais!
— E você ainda reclama? Para nós ela está cobrando 200!
.... ... .. .
O sujeito vai à cartomante. Ela olha atentamente a bola de cristal e fala:
— Vejo que o senhor tem dois filhos.
— A senhora está enganada. Eu tenho quatro filhos.
— Isso é o que o senhor pensa.
Comments
hahaha
bjus
hsuashuashuashuashaushuashhuahsuasa
Um carinha chega em casa bravo, e fala para a mulher:
- vc esta me traindo!!!!!
- q isso amor eu não
e nisso o cara siu procurando na casa, guarda roupa, embaixo da cama e naum achou nada, quando ele estava quase desistindo ele viu um carinha pindurado na sacada da casa dele
-achei vc seu traÃra, vc vai morrer
entaum ele soltou a mão do carinha da sacada e o carinha caiu 4 andares e não morreu, o corno bravo, resolveu jogar a geladeira em cima dele, foi lah pegou a geladeira e jogou lah em baixo, mais o tonto escorregou e cai junto e morreu, dai no céu flando com o são pedro:
São pedro- eu quero saber a história de cada um
corno -entaum são pedro, minha mulher tava me traindo, certo, dai eu vi o safado pendurado na sacada de casa e resolvi mata-lo, joguei ele lah de cima, mais ele naum morreu, dai eu fui jogar a geladeira em cima dele e acabei caindo junto aki estou
são pedro: hum....proximo
-Eu estava limpando a janela do meu ap. quando escorreguei, mais por sorte eu segurei na sacada do meu visinho de baixo, dai eu pensei neh''estou salvo'',quando derrepente veio um louco, me acusando de traÃra,safado e me jogou de lah de cima, por sorte eu naum morri, mais o carinha loko foi ah pegou a geladeira e jogoou em cima de mim...e morri
são pedro- nossa q coisa... proximo
são pedro- q historia neh, cada louco....como foi a sua historia
- a minha?....hum...eu estava dentro da geladeira!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Adorei...
ótimas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todas otimas...
contiune nos fazendo rir.
Foi muito bom,to rindo ate agora.
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk tudo chifrudo...kkkkkkkkkkkkkkkk
gostei de todas
manda maiiis
XD XD XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem legais
Gostei. Muito boas...
ate
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...muito legal!!!!!!!