O que é POLÍTICA?? rsrsrsrs...Bom fim de semana a tds...?

SIGNIFICADO DE POLÍTICA.

Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta? - Claro, meu filho, qual é a pergunta? - O que é política, pai?

- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.

- Não entendi. Dá para explicar?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora.

- Entendeu, filho? - Mais ou menos, pai. Vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na cama com ela TRANSANDO INTENSAMENTE... Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu.

Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai: - Pai, agora acho que entendi o que é política... - Ótimo filho! Então me explica com suas palavras. - Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico **** a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na *****!!!

Essa é, infelizmente...a melhor tradução do que é política, rsrsrsrs...Abraço a tds amigoss...Bom FDS...Bjuss...

Update:

Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai: - Pai, agora acho que entendi o que é política... - Ótimo filho! Então me explica com suas palavras. - Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico F.O.D.E a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na M.E.R.D.A!!!

Essa é, infelizmente...a melhor tradução do que é política, rsrsrsrs...Abraço a tds amigoss...Bom FDS...Bjuss...

Comments

  • É...política é uma coisa q deveria ser boa para o povo,mas infelizmente é uma grande piada...

  • Adorei linda!

    Politica é o jeito mais facil e rápido de ficar rico!!!!

  • é por aí meu caro... kkkkkkkk

    bjus

  • eu jah conhecia..soh q a frase do fim era assim:

    O futuro da nação está na M.E.R.D.A.;pq enquanto o capitalismo F.O.D.E com a classe operária,o governo dorme,ignorando os apelos insistentes do povo...

  • Bom, foi justamente para esse tipo de questões que criaram os sites de buscas como: www.google.com.br ou www.cade.com.br se ainda ñ encontrar, procure no dicionario Aurelio, la tem concerteza... e aproveitando dps eu te add no msn!

  • essa foi a melhor descrição que ouvi

  • sabe q isso é a pura verdade né

    paz e luz

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!muito boa mesmo,,,,,Quase me mijei d rir!!!!!!Bom fds>>>

  • Politica na minha opinião é um meio da pessoa se promover e ganhar muito dinheiro em cima da confiança do voto das pessoas!

Sign In or Register to comment.