Por que a maioria dos gays passivos brasileiros são feios?

sou homossexual ativo, mas nunca encontro passivos bonito em salas de bate papo.. Não precisa ser bonitão...mas tipo, bonitinho ao menos..., eu não quero apenas sexo...quero amizade e companheirismo, mas claro, tudo no sigilo..., a maioria dos gays são feios e afeminados..aff!!!

aqui esta algumas fotos....

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

QUEM CURTIU MANDA FACE, WHATS OU SKYPE VIA EMAIL!!!!

Update:

tenho 18 anos e sou Blumenau, santa catarina!!!!

Comments

• CARA ... dá um pulinho lá em Floripa ... aí pertinho. Floripa é um dos Points Gays do Brasil. Blumenau é uma cidade para casais novos heteros ... além de ser muito conservadora. Outra alternativa é Curitiba, tb aí pertinho de vc, vaí encontrar um monte de Polacos igualzinho a você ... Boa Sorte

• não é bem assim! é que os feios então tão desesperado que se expõem mais. os bonitinhos como eu... são mais discreto.

• Ai guri mas tu ta procurando no lugar errado tbem ne? Sala de bate papo na internet só tem dragão mesmo! sai fora dessa! é o tipo de gente q não consegue nada ao vivo, ai vai tentar no virtual!

mas vem cá, aí em Blumenau com certeza tem rapazes lindíssimos pra vc!

conheço muita gente de Blumenau e todos eles são pessoas de beleza ESTONTEANTE! A guria por quem eu sou apaixonada (mas que não me quer =/) é daí e ela é maravilhosa. Gente linda tem de sobra aí!

vc ja tem 18 anos, ja dá pra ir pra balada conhecer gente. com certeza vai encontrar alguém!

vc é lindo, não vai ser difícil!!

beeeiijooo

• Você não é obrigado a ficar com todo mundo.

• Ainda estou para conhecer alguém nesse país que não seja feio. Mistura de raças resultou nesses monstros aí.

• rs, verdade alguns passivos são muito afeminados, isso acaba transformando em feio! Eu sou mais ou menos e passivo, mas mora em Serra/ES

Você faz meu tipo, acho homens brancos muuuito tesudo rs, Os ativos hoje em dia estão em extinção!

• Nossa , triste com essa pergunta . Pelo menos todos os Ativos que eu namorei me acham bonito...

Me adc no whats , podemos ser amigos , se você quiser (67) 9111-4674

• Como o cara ali disse, os feios e afeminados costumam ser mais desesperados por isso são os que estão em maior evidencia. Pena vc ser atv e se de Santa Catarina :(

• Ate que vc é fofo.

• Tu é alemão??????????

Sign In or Register to comment.