meninas lindas que presente de natal vcs dariam pro nosso pipoquinha?
sabem algo que vcs olhassem e dissesem isso ele vai gostar!eu daria um brinquedo bem bacana ou um anel com um diamante negro por que ele era o nosso diamante negro ou ainda eu mandaria fazer um perfume com todos os aromas mais perfeitos e exclusivos do mundo um perfume unico que só ele teria com um cheirinho que só ele teria um perfume pra quem como ele é rei!
Comments
Pipoquinha? Doce ou salgadinha?
Faz me rir, era só isso que faltava!
Michael amado, perdoe a loucura que se apoderou do mundo depois da sua partida para o céu!
Todas as pedras preciosas do MUNDO !
até +
olá mana!
que legal sua pergunta......
.....eu daria a felicidade, o amor, a esperança e tudo possivel do MUNDO.
de presente eu daria... um perfume lindooo e pedras presiosas
beijacksons!
o melhor e único!!!!!
beijos
BOM GENTE .... FARIA UMA SURPRESA.... TIPO ALGO QUE FICASSE MARCADO NA MEMÃRIA... FARIA ISSO NO NATAL ... SE FOSSE NIVER FARIA UMA FESTA SURPRESA....
...........
aiiiiin q pergunta dificil! bom eu daria a disney pra ele , dava carinho , afeto , apoio , levantaria a autoestima dele! e daria a disney pra ele brincar o resto da vida , como o verdadeiro peterpan!
beijacksons!
O que eu daria?
Concerteza eu daria o meu AMOR, meu CARINHO e totalmente a minha ATENÃÃO, e tbm um sorriso....
Exite melhor presente que issoo?
Material: Que sabe uma coisa que ele adora muito??
Beijos
Pergunta difÃcil Nina, Michael tinha tudo. Acho que daria a ele um porta retrato com a minha foto, escrito "´Para o homem mais amado do mundo, em nome de todas as fãs", Lily
bjokas carinhosas
Nina, que pergunta interessante!
Acho que eu daria um sorriso, um presente bem bacana e uma mensagem de amizade como as que estou fazendo no site:www.reidopop.com/mjbeats
Ele com certeza iria gostar de minha mensagem.
Abraços!
pipoquinha? quem?
vou dar um salzinho... pra dar uma salgadinha!! xD
bjss ;**