pessoal, to um puko triste hoje, axo q é arrependimento por nao ter vivido minha vida direito, ..?

tenho 20 anos.......abaixo um texto que axei na net e axei parecido com minha vida....ta fo.da

Deus me de força para acreditar que a vida ira sorrir pra mim....

Tento ser a pessoa mais legal do mundo....

Só que o essa amizade que eu sinto de volta pra mim....

Segundos que eu tenho certeza que vai demorar, mas que no final vai dar tudo certo....

E tudo vai dar certo.....

Cabeças foram feitas pra pensar e confiança é dada a quem merece....

Minha confiança não é o simples fato de ser meu amigo.....

Nesse exato momento meus amores não sinto...isso me da desespero.... mas no final tudo dara certo....

Me deixe ser feliz..... clamo por essa palavra...

Busco em todo momento essa tal de felicidade....

Senhor que possui todos os poderes nesse momento de aflição e quem sabe desespero , me ajude a sorrir....

Quero sair pois o dia esta lindo...

Mas o medo que me assombra não me deixa dar um paço sequer.

Cadê aquela confiança que eu sempre tive???

Por que não posso ser como eu sou...por que eu não consigo sentir o que eu queria sentir???

Deixe passar!!!!

Sempre deixei passar...

Resultado.... aqui estou sempre a espera de um milagre...

Qual???

Não sei.... só espero receber.... nessa vida....

Só que tenho preça, pois esse é o momento em que realmente preciso ser feliz....

Gustavo André

Comments

  • Querido, só temos certeza do hoje, porque o ontem já se foi e o amanhã não nos pertence.

    Quando estou ficando um pouco triste penso: "Se não deu certo é por que não é o fim. Pois no final tudo dá certo.

    Busque novos objetivos para sua vida, e vá em frente.

    Tô na torcida, dias melhores virão vc pode acreditar.

    Bjos...

  • Passe a vivê-la bem, de agora em diante.

  • Na verdade o que vc sente é arrependimento de algo que gostaria de ter feito e naõ pode fazer não ou não quia. Isso é assim mesmo querida, num futuro próximo vc se arrepende do que deixou de fazer hoje e assim a vida segue.

    bom dia!!!!!!!

  • Nunca é tarde pra gente viver como quer.

    Viva tudo que sonhou, pois o mais difícil é chegar a conclusão do que é certo ou errado.

    Viva, mas viva mesmo, pois tudo passa até mesmo a vontade de fazer o que gostamos.

    Abraços,

    Mary

  • 1º Sofrer Por amor não dá.

    2º Chumbinho vai ser pior, não vai viver a vida que sempre sonhou.

    3º Quando Deus nos tira algo da mão é para ter mais espaço para algo maior.

    4º Viva a vida como você sempre quiz.

  • Não existe vida vivida direito ou errado. O q vc viveu, viveu e acabou, nunca olhe p tras tenha atitudes p modificar o presente e por consequencia o futuro. Se vc continuar na inercia, amanha será igual a hj, se vc fizer algo diferente hj o amanha já vai ser um pouco diferente. Não queira mudar sua vida em um dia, mas sim mudar cada dia em sua vida. Seja feliz.

  • chumbinho

  • BOM DIA CAIO !!

    EU SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESTA SENTIDO MAIS OLHA TUDO NA VIDA TEM UMA SOLUÇÃO SO PRA MORTE QUE NÃO ,VOCÊ ESTA NOVO AINDA TEM MUITA VIDA PELA FRENTE O SEU FUTURO ESTÁ NA SUAS MÃOS BASTA VOCÊ REAGIR E CONTINUAR ACREDITANDO EM DEUS QUE NO FINAL VAI TUDO DA CERTO =) espero ter ajudado

    UM GRANDE BEIJO =)

  • chumbinho[2]

Sign In or Register to comment.