Não consigo me excitar mais de uma vez. **?

Minha namorada e eu eramos virgens e iniciamos juntos nossa vida sexual a uns 4 meses.

Não é sempre que acontece mas em todas as vezes que gozo, nao consigo me excitar de novo. Sabendo disso, eu tento prolongar o ato pra que ela aproveite mais. Me importo muito com o prazer dela.

Ela faz um ótimo trabalho me excitando. Ela sempre me deixa louco e adoro isso. Sempre estamos pesquisando novos meios de nos excitar e ter uma tra.nsa mais gostosa e saudavel.

Sei que não e normal porque sempre soube de homens que tem 2 ou mais orgasmos. Felizmente, consigo fazer minha namorada gozar. Já conversamos sobre isso e ela diz nao se importar.

Mas mesmo assim quero me excitar mais de uma vez pra que ela possa aproveitar mais. Quando gozo, leva tempo pra me excitar de novo, isso se eu conseguir ficar excitado. Quando me excito novamente, geralmente a ereção não é o suficiente para a penetração.

Isso é um problema? Será psicológico? O que posso fazer para melhorar?

Muito obrigado e abraços à todos!!

Comments

• Bom, depois que ''gozar'' é preciso esperar um tempo para que o testículos voltem a produzir espermas... E isso não acontece rapidamente em poucos segundos.

Lembrando que homens sentem mais prazer que mulheres em sexo, eles ficam muito mais excitados do que elas; Por isso a excitação do homem é maior e faz que ele ''goze'' primeiro que a mulher.

Eu também já passei por essa situação que você tem; e com a experiência,descobri que, para a sua solução, é preciso manter a relação sexual em prática, até ''acostumar'' com a excitação. Você irá ficar acostumado com sexo e irá conseguir gozar na hora que quiser, ao invés de mais cedo.

• Pensa nas panicats :D

• Sinto te dizer, mas vc vai ficar ***** rapinho!!! É brincadeira!!! Vc não colocou a sua idade, mas acredito que vc seja jovem! Quando a gente é mais novo, tipo até 35 anos a gente consegue mais facilmente dar umas 2 ou três por noite, após esta idade, aí a coisa já muda, pois nossos corpos envelhecem com o tempo, né! Porém se eu fosse vc não me preocuparia com quantidade de vezes que faz sexo e sim com a qualidade!!! Tem tantos caras que transam com a namorada, esposa, etc e não consegue dar prazer a ela!! E pelo que vc relatou, sua namorada goza, sinal de que o sexo não está ruim!!!! Quando não é bom, vc pode ser o maior boa pinta que a mulher não goza!!! Invista na qualidade do sexo sempre!!!!!

• Pode ser psicológico , eu quando gozo , normalmente a ereção ainda continua e já parto pra segunda :D, já na terceira tenho que espera :P . Sem falar que pode ser a mulher , o tanto que ela te deixa excitado .

• dica

cara depois de goza começa a chupar a virilha dela ate você se exitar novamente

• a cara vc já tentou asim, quando vc gozar a 1 vez, antes do teu penis ficar mole vc vae e começa a

penetrar novamente entendeu, começa a penetrar de novo cara ai teu penis nao vae ficar mole e vc com um tempo vae gozar de novo vc vae prolongar ainda mas a trans... acho q ela vae gostar espero ter ajudade fica na paz parceiro

e usa camisinha blz.

• POCURA UM UROLOGISTA

EU DEMORO UNS 2 MINUTOS PA FICA DE PAU DURO DE NOVO

• Pode ser psicológico mano tenta pensar so em sexo sei la eu penso tanta coisa!!!

E já conseguir gozar 2 vezes na mesma noite uma atrás da outra dando pausa do para trocar de camisinha !!!!

Mais eu so muito phoda !!

Tente relaxar as vezes se mastubando pq o PEnis é um musculo e como qualquer musculo do nosso corpo exercitar ele pode trazer a potencia e o crescimento e tals Vlw Ai

Sign In or Register to comment.