Vc já foi fiador de alguém ? Aceitaria ser fiador de seu melhor amigo?

Sinceramente eu nunca fui ... e felizmente nunca me pediram. Tive um colega de trabalho que foi ser fiador do irmão. Ele não pagou e meu colega perdeu a casa e passou a morar de aluguel....

Comments

  • Bom dia amiga Scarlet!!!

    Amiga, seria sim, a partir da necessidade do amigo e do valor, se eu puder pagar caso ele

    não pague, sem problemas, e de acordo com a necessidade do caso.

    como dizer não a um serio problema, è se sentir amigo por causa de um valor?

    Deixar um amigo na mão e pior que dar o cano, è ser covarde como quem sonega a pagar.

    Tenho amigos que se precisarem, conte comigo, podendo, ate dou, nada disso vou levar quando

    for enterrado, no caixão não ha gavetas...

    Beijos Lindinha!

  • Fiador é uma roubada, ainda mais quando tem pessoas trambiqueiras que não sabem honrar os compromissos. Tô fora!

  • Cara Scarlet :

    Tenho certeza absoluta que meu melhor amigo jamais pediria para ser fiador de nada, da mesma forma que eu jamais pediria a ele. Não ficamos procurando o que possa pôr nossa amizade em risco!

    Beijos!

  • Já me pediram e não podia ser, pois sou fiadora de mim própria. De qqr modo, axo q pode ser uma fria... Melhor não entrar nessa.

    Bjis!

  • Já e nunca mais. Fiquei sem "meu melhor amigo" e tomei o maior prejú.

  • Mademoiselle Scarlet,

    Dans mes investigations dans Baker Street j'ai trouvé:

    Me lembro do dono da padaria italiana, ao pensar em fiadores Watson..Entenda que eu era o maior caloteiro daqueles italianos que sempre me foram fajutos pedindo-me gorjetas.Enfim, ao "ano da onça", tive que ser o fiador de algum deles,para conservar a nobreza dans uniqué mademoiselle, o caso era fácil:

    Conservava as riquezas, com a humilde contribuição da senhorita de 56 francos; bem isso só mesmo me levava a pobreza, não entendo como 200 francos poderiam serem repartidos em só 56..bem,deixe pra lá,watson.

  • olá Scarlet! não, e eu jamais pediria isso a um amigo, isso compromete a amizade....para termos uma amizade verdadeira duradoura nunca misturar amizade com negocios...bjos

  • NÃO...............

    AMIGOS AMIGOS

    SUAS NECESSIDADES A PARTE RSRSR

  • Scarlet!

    Fiador e emprestar dinheiro ao amigo.

    Corre o risco de no futuro perder esse amigo,melhor nao.

  • Sim, claro sendo um amigo que saberia que vai pagar.

Sign In or Register to comment.