Amor ou amizade ou ilusão?

Gente eu conheci um garoto da minha sala, e agora estou gostando dele...

No primeiro dia conversamos, e a partir daí viramos amigos!! HOJE, nossa amizade se ramificou! Ficamos conversando uma aula inteira (porque faltou professor) e foi muito bom, pois no conhecemos melhor!! Ele inclusive 'toda hora' dizia: "oi tudo bem...rsrs...' e pegava na minha mão...tipo, me cumprimentando...

Até que ele perguntou se eu tinha namorado...

Entao eu respondi que não...ele deu um sorrisinho...rsrs

Olhem, todas as vezes que eu chego perto da mesa dele, ele me cumprimenta, pega na minha mão, as vezes eu fico até meio tímida por causa disso!! E ele só cumprimenta eu dessa forma!!!

Hoje até tivemos boas trocas de olhares...

Ah outro detalhe, ele se aproximou de mim, como eu sento na frente, ele sentou na mesa do professor, e ficamos conversando...(mas tinha uns colegas dele...) mesmo assim, algum tempo ficávamos a sós...ai ai....

Foi muito bom......:)

O que será que ele está sentindo?

Eu estou me iludindo fácil demais, ou estou vendo que ele me olha a mais que amigos?

Me ajudem, preciso saber o que ele sente...

Comments

  • saber o que ele sente, ninguem aqui vai conseguir responder! As pessoas são diferentes e reagem de maneira diferente! O que eu posso dizer é que as melhores coisas da vida são as que acontecem por acaso e naturalmente! Nâo force a barra! Deixe tudo fluir naturalmente!

    Quem sabe não é o início de uma coisa bacana?

  • Pega o MSN dele.....

    e conversa mais com ele pela internet.... o q facilita mto as coisas.

    Assim ficará mais facil vc saber um pouco mais das intenções dele para com vc.

  • Depende do garoto, se for um traste, nem se iluda. Mas se for um menino menos assanhado, então pode se iludir avontade :) porque ele com certeza está gostando de você. Vocês tem tudo pra dar certo, mas calma ai, demonstre que você gosta dele também, mas não peça pra ficar com ele, não ultrapasse, deixe que ele venha falar com você.

  • Ola amiga,

    ele pode estar assim com vc, por ser mesmo assim seu feitio. Vc tente reparar se ele faz isso com outra garota ou nao. Se vc realmente acha que ele esta gostando de vc, e se vc esta gostando dele convida-o para sair, toma suco algo so os dois, para ver como ele reage!

    Um beijo

  • Com certeza ele tá na sua.

    Invista, se arrume e parte para o ataque.

    Boa Sorte.

  • heheehhehehhheehheheheheheheheeh...

    Acredito que sua "tristeza" está chegando ao fim, quiçá em breve você esteja namorado.

  • com certeza ele te dá uma atenção mais especial, talvez ele esteja interessado, mas não seja muito fácil não, faça joguinho, olhe p ele, mas tb de atenção aos seus outros amigos, deixa ele chegar mais perto... deixa ele sentir mais vontade de te beijar....é mais legal quando a gente insinua, provoca o cara até ele vir pedir p beijar.....não dê mole, seja mais provocante.....

  • Ele como bom garoto que é, não sabe como chegar em vc ou ele é brincalhão somente.

Sign In or Register to comment.