Oq faço agora acoisa esquentou?

Gosto dela e ela de mim papo vem e papo vai no msn derepente ela pegunta oq acho dela falei tudo q sentia por ela daew ela pergunto se eu tinha namorada disse nao e pergunte tb . oq posso fazer agora?

Update:

Descobri gora poco q ela me ama e me acha um fofo pedi em namoro, mais ela nao aceito na hora, falo q nosso melhor amigo ja tento com ela mais ela nao quiz entao ela queria saber se ele nao ia ficar de mal.

Comments

  • Ambos estamos disponiveis, então vamos fazer um programa juntos.

  • convida ela pra sair

  • Tu não devia ter dito o que sentia... tinha que dechar a coisa rolar, agora pucha assunto :)

  • Se vc tem certesa q a garota gosta de vc

    fala p ela q vc penssou q vcs poderiam ter alguma coisa

    tipo um relacionamento apenas isso e ve oq ela fala

    se vc nao tiver certesa q ela goste de vc

    fala p ela q vc penssava q vcs poderiam ter algo ou q vc acha q ela era a garota

    se ela gostar de vc ela vai aceitar e diser q sim se ela nao gostar de vc ai ela jah vai falar neh q num sabe oq vai faser agora e num vai querer falar sobre isso e tal e mudar de assunto!

    boa sorte garoto vai lah....

  • Nooossaa.. a pior coisa q teem.. é ficxar sem papo c algm.. quando estamos afiiim... pergunte mais sobre ela... sobre a familia... do q ela gosta...enfiiiimm.. há tantos assuntos!!!

  • de continuidade a chame pra sair

    um cineminha por exemplo é uma boa pedida !!!!

    boa sorte ...

  • Converse cara a cara com ela.

    Fale o que você sente por ela!

  • A coisa esquentou e vc quer bem transar pela web cam? sai dessa ***** e fale pessoalmente e muito fácil falar com os dedos quero ver se tu e maxo falar na cara dela o q queres.

  • O que vc pode fazer agora é partir para o segundo round!

    Marcar um encontro!

    Bjus, boa sorte e feliz natal!

  • Deu mole em ter dito oq sentia... a gente gosta de mistério ! mais jah q disse... chega nela.. chama p/ ir no shopping, praia !!! e ve c ela sente td isso por vc cara a cara !

Sign In or Register to comment.