q eu faço q vcs acham?

Eu faço facul anoite e la na minha facul tem um menino que sempre chega e fica me olhando ...

Então tem as catracas e eu fico no banco sentada com os meus amigos ,ai ele sempre chega e fica me olhando .

Como um dia ele me mandou um site do clubo dos solteiros e lah tava o e0-mail dele do msn como eu ja conheço oe-mail dele .Na época que eu tava achando ele interessante a minha amiga me disse que ele tava namorando mas agora ve se vcs concorda cumigo se ele tivesse namorando ele não mandaria um site dos clube dos solteiros ....

Agora pergunto a vocês ...

será que ele ta afim de mim ?

Que eu devoo fazer ? bjos

Comments

  • Bom, afim de vc ele pode ta sim..

    A sua amiga as vezes tava de olho nele e quis tirar vc dareta né... então foi onde ela disse isso..

    Ou então realmente ele tem namo e quer colocar vc como segunda opção dele.. veja isso antes de investir nisso.

    Bjs e sorte !!

  • Vivian, eu acho que se ele esta namorando.. então é hora de sair fora, pois não quer ficar sendo a "outra" da vez não é? Viva sua vida que um homem aparecerá.. boa páscoa, bjus!

  • Procure saber se realmente ele está namorando.

    Se ele estiver solteiro, procure se aproximar desde que seja de uma forma não "vulgar".

    Veja quais são suas intenções, pois talvez ele seja um "garanhão" que apenas quer brincar com seus sentimentos, ou então um cara realmente afim de você!

  • conversa com ele para ver qual é a dele!!!!

    conversando vc vai saber oq ue ele quer!!!

  • nossaa , o povo fica perguntando sempre as mesmas coisas.. nao muda nem uma virgula a pergunta é sempre a mesma ' sera que ele esta afim de mim ' ' o que devo fazer ' querida , se você nao sabe lidar com uma situação dessa.. nao sei o que será sua vida amorosa ¬¬

  • DEVE INVESTIGAR MELHOOR !!!

  • a sei la conversa cm ele... tenta aborda-lo primeiro cmo amiga...investiga se ele ta namorando... se now tiver vc ataca ;)

    bjss querida

Sign In or Register to comment.