Como perde a timidez ?

q eu to querendo namorar com uma menina i nao sei como falar com ela me ajudem a melhor resposta dou 5 star i mais a melhor resposta

Comments

  • Primeiro:esse amor não é tão forte quanto você acha que é, então aceite a possibilidade de não dar certo a sua investida.

    Segundo:Se você não falar com ela, vai se arrepender pelo resto da vida. Até hoje eu lamento pelas gatas que perdi a oportunidade de conhecer...

    Tenha certeza que ela te percebeu ou faça algo para isso acontecer. Pra chegar nela, você tem que ter um papo que prenda a garota em você. Seja interessante. Quando o papo acabar beije ela ou pegue o telefone.

    Como você é novo nisso, treine bastante a conversa, porque é a parte mais importante. Cuidado para ela não parecer uma entrevista e seja engraçado (nada muito exagerado),mulheres adoram bom humor.

    E não se esqueça: não existe fórmula para mulheres, algumas você vai conseguir e outras não; portanto, aceite as derrotas e saia de cabeça erguida.

    Desculpe não responder como perder a timidez, eu também era assim e percebi que não existe fórmula mágica. Até hoje sou um pouco acuado, mas a evolução tem que ser dia a dia. Não espere que vai sair amanhã todo solto e extrovertido porque não vai.

    BOA SORTE COM A GAROTA.!

  • Para mim timidez é falta de confiança em si proprio !

    Pra vc superar isso vc tem que vencer o medo que existe dentro de vc!

    Pq a mulher percebe quando vc é um homem inseguro!

    E elas não gostam de homens assim

    Seja um homem amigueiro principalmente com mulheres]

    Fazendo assim ela vai perceber que vc tem algo especial!

    Em vez de vc ir a caça a caça vira ate vc!

  • Carinha, só com o tempo mesmo. Não dá pra ser assim da noite pro dia. Método mais rápido: Ter muitos amigos e sair junto com eles, sem se importar no momento em procurar garotas pra ficar. Com isso vc vai se soltando, e quando perceber, já consegue se comportar muito melhor em todas as situações.

  • tipo começa um papo normal...tipo: oi, td bem?'....e no ínicio é sempre assim...faça perguntas: onde vc mora e tal...sei lá inventa na hora..depois pede o numero e mande msg...ai fica mais fácil nas msg....

  • cara treina em frente ao espelho isso da mto certo.

  • Perder A Timidez?Isso Eu Não Sei......

  • eu também era assim, o que você deve fazer é tentar não perder o controle,uma hora você vai ter que se declarar pra ela de alguma forma, ou vai acabar sem falar com ela e aí só vai ser decepção.

  • eu tambem nao sei pois eu tambem sou um pouco timido

  • Toma uma tequilla que resolve

Sign In or Register to comment.