Quando noivar???????
estou querendo noivar com minha namorada , é preciso algo além de alianças? gostaria de entender mais sobre o noivado ,é obrigatorio usar a mesma aliança de noivo no casamento ou posso trocar por outra? eu queria uma aliança simples , e na hora de casar uma aliança melhor .. quanto tempo maximo para ficar noivo? noivo se usa alianças na mao direita nao é? nao pretendo casar , apenas futuramente por condições financeiras ... mas queria ficar com algo fixo com ela, e ela tambem quer .... aliança de compromisso é pouco pra gente ...
Comments
Boa tarde! Pelo que vejo vocês estão querendo noivar só pra mostrar ao mundo isso, eu não considero importante, mas cada um tem sua opinião, acho que se quiserem mesmo noivar, pra dar mais um passo em direção ao casamento, vc pode fazer uma surpresa pra ela, mulher adora esse tipo de coisa, mas também a opinião dela na escolha da aliança é importante, se você fizer uma surpresa e ela não gostar da aliança, pode ser desastroso.
Minha opinião, convide ela um dia pra escolher ou ter uma idéia sobre que tipo de aliança ela quer diga a ela que mês que vem vai comprar, compre convide ela pra uma janta, e já combinado com seus amigos faça uma surpresa e peça ela em noivado, te garanto que ela vai amar.
Felicidades!!
Bem, eu sou noiva e acho que a hora de noivar e quando realmente se quer casar e nao casar depois de mts anos. so noive quando tiver a responsabilidade de formar uma familia e construir seu proprio lar.
Uma coisa te digo, mulher gosta de algum evento pra comemorar o noiva, pois é um momento unico e especial. Não precisa ser algo caro, apenas um churrasco em familia jé é o bastante. As alianças de noivado são usadas na mãe direita(a mesma mão que se usa a aliança de namoro), e as alianças são folheadas á ouro ( que custa em média 25,00 cada uma - foi o preço que paguei nas minhas), as alianças de casamento são de ouro que custam no minimo uns 500,00. Olha, quando um casal noiva significa que eles já tem data marcada para o casamento com no maximo 1 ano sem passar disso.
Espero ter ajudado, ok???
Bjinhos e felicidades
Oii, eu noivei com 1 ano de namoro, e não foi por formalidades e tal, e sim porque foi o tempo que nós quisemos, porque ele me pediu em noivado no mesmo dia que me pediu em namoro, que foi tudo no dia do meu aniversário( economizar presentes rss), na verdade foi muito romantico rs, Se precisa de alianças, dourada, e vc pode sim troca-las no casamento, nós trocamos a nossa e se vc for comprar de ouro mesmo, compre nas casa das alianças, porque lá, vcs poderam troca-las pro outras e dar só a diferença em dinheiro, na época que casarem.
Bom vcs podem escolher fazer uma pequena ou até grande festa para a familia, amigos, ou para todos juntos, para comemorarem o noivado, ou até um almoço com a familia para oficializarem, ou fazer como nós, noivarem, ele pediu permissão aos meus pais, sairem só os 2 para comemorarem e depois só anunciar ao povo e pronto( até porque gastar dinheiro enchendo barriga dos outros é bobeira), mas tem que goste..
O importante é os dois estarem certos disso, porque noivado não é brincadeira, quando se fica noivo(a), está dizendo que está pronto e certo de que é aquela pessoa que se quer, e que dali em diante vão trabalhar e construir todo o necessário para casarem..
E o tempo certo, depende de cada um, eu foi em 1 ano, um amigo meu foi em 5 meses, então, isso é com vcs!!
Felicidades e muito amor pra vcs.