Posso Organizar um Campeonato de MMA ?

Tenho 15 anos e tava pensando em organizar um campeonatim de mma com uns amigos da escola

posso ir preso se fizer isso ?

campeonato com luvas protetor bucal e tals

Comments

• basta apenas os lutadores assinarem uma clausula(vc mesmo pode fazer no computador seguindo as normas da abnt) afirmando q estão cientes q pode haver lesão e q sabe dos riscos e nessa clausula vc deve detalhar como é este combate de mma(pois as regras variam de campeonato em campeonato)

para ficar mais facil vc pode pegar essa clausula na internet

ha...

e não esqueça de por o numero de rg deles

OSS

• Não, devido a sua idade, você ainda é menor de idade e não pode negociar com patrocinadores e lutadores, pois é necessário assinar contratos e afins para a organização do evento e aos 15 anos ainda se é incapaz de exercer atos na vida civil, e se a tua idéia é lutar com alguns amigos menos ainda, só se pode lutar num campeonato de MMA maiores de 18 anos. Mas a questão da organização é coisa simples de se resolver, encontre pessoas maiores de idade para se tornarem responsáveis pelo evento.

• Poder pode, mas talvez não seja tão simples assim. Muito provavelmente vc terá de ter um adulto à frente de tudo, como o Professor de Educação Física (por exemplo, se for com o pessoal da escola).

Regras devem ser estipuladas, e os julgadores e participantes deverão acesso um tempo antes.

Todo ano minha academia realiza um campeonato interno. É legal, e não é nada de outro mundo organizar. Porém já somos do meio de artes marciais, e o Professor toma a frente de tudo.

Deve ter cuidado para tomar conta dos detalhes, pois eles podem fazer a diferença pra um evento se tornar bem feito, e pode representar a continuidade ou não do mesmo.

Lembrando que as autorizações para os garotos participantes deverão ser assinadas pelos pais.

• por que vc não procura uma organização séria que já faz isso? acho q eh melhor hein?

Sign In or Register to comment.