*Assassin's Creed Brotherhood Mais Habilidoso,Melhor Aparência (Incluindo Gráfica)
(Traje,Missões e Cidade Melhor Roma)
*Assassin's Creed Revelations- Muita Variedade de Armas e Bombas (O Melhor Exceto Pelo Fato de Ezio Estar Velhor),Basicamente o Jogo Gira Em Torno de Ezio Atrás do Passado e Altair.
*Connor Kenway-> (Esta Muito + Feliz Quando no Começo Pensei Que Haytam Era o Assassino,Inglês,Nobre,Educado, e Não ISSO)
*Assassin's Creed 4 Black Flag: Pelas Informações Divulgadas Pela Ubisoft,Edward Será Um Assassino "Pirata",Cruel e Impiedoso (Assim Como Haytam) e o Game Será Lançado Dia 29/10/2013 (Dia do Meu Aniversário).
Comments
Assassinos de Assassin's Creed:
Assassin's Creed 1 - Altair
Assassin's Creed 2 - Ezio Auditore
Assassin's Creed Brotherhood - Ezio Auditore
Assassin's Creed Revelations - Ezio Auditore
Assassin's Creed 3 - Connor
Assassin's Creed 4 Black Flag(O que vai lançar agora) - Edward Kenway
Altair Ibn-La'ahad
Assassin's Creed 1
Com Aparições no Revelations
Ezio Auditore:(Meu Favorito)
*Assassins Creed 2
*Assassin's Creed Brotherhood Mais Habilidoso,Melhor Aparência (Incluindo Gráfica)
(Traje,Missões e Cidade Melhor Roma)
*Assassin's Creed Revelations- Muita Variedade de Armas e Bombas (O Melhor Exceto Pelo Fato de Ezio Estar Velhor),Basicamente o Jogo Gira Em Torno de Ezio Atrás do Passado e Altair.
*Connor Kenway-> (Esta Muito + Feliz Quando no Começo Pensei Que Haytam Era o Assassino,Inglês,Nobre,Educado, e Não ISSO)
*Assassin's Creed 3,Excelente História,Gráficos,Enredo,+ Connor é Muito Sem Carisma e Personalidade,Todo Arrogante, e Ignorante.
*Assassin's Creed 3 Liberation (3DS)
*Edward Kenway -> Pai de Haytam Kenway e Avô de Connor
(Apesar do Game Ainda Não Ter Sido Lançado Me Pergunto,Como Edward é Assassino e Seu Filho Haytam Vira Templário?, e Tipo Aveline De AC3,Como Ela Vai Esta Com Edward Em AC4 se o Jogo se Passa Uns 70Anos Antes?)
*Assassin's Creed 4 Black Flag: Pelas Informações Divulgadas Pela Ubisoft,Edward Será Um Assassino "Pirata",Cruel e Impiedoso (Assim Como Haytam) e o Game Será Lançado Dia 29/10/2013 (Dia do Meu Aniversário).
Altair no 1
acho que no 2 tbm
Ãzio no brotherhood
Ãzio no revelation
no 4 eu zerei mas desculpa esqueci,poe no google