O que faço para chegar ao orgasmo,o problema esta em mim ou será culpa do meu marido?

Desde que ganhei minha filha,nao consigo mais ter orgasmo e raramente consigo ficar exitada durante a relaçao,será que eu desaprendi a sentir prazer,ou o problema esta no meu marido ou até mesmo em mim,eu ainda amo muito ele ,apesar dele ter me magoado muito ultimamente,mais desde que nos casamos o fogo do meu relacionamento apagou,eu sinto uma enorme vontade de gozar até sonho as vezes,mais nunca consigo chegar ao orgasmo,o que faço ...

me ajudem

Comments

• A cabeça da mulher influencia muito na hora do sexo. acho até razoável o nascimento da sua filha está mexendo assim com vc, só ñ acho q vc deva ficar esperando as coisas resolverem por si só. O caso pode ser sério, então vc teria q procurar ajuda de um psicólogo, ou, seu caso é bem simples e vc só precisa de criatividade e leitura. Se vc der uma boa olhada nas livrarias vai encontrar um monte de livros q falam sobre este assunto, tanto da parte emocional, como também sugestões criativas de como apimentar sua relação, sem contar a quantidade de livros q lhe ajuda sobre o ato sexual em si (como o cama sutra, por exemplo, mas tem outros mais leves). Acredito também q o fato do cansaço do dia a dia, q aumentou agora q tens uma filha, influencia muito a noite quando vcs estão a sós. Vcs poderiam tirar um dia, deixar a menina com alguém, sair, relaxar e depois ir a um motel por exemplo, onde não terá ninguém para atrapalhar, mesmo q o atrapalhar seja psicológico. Ah! se vc qr realmente manter este relacionamento, tenta esquecer as mágoas do passado, caso contrário, isso vai atrapalhar agora e muito mais lá na frente, fora q ñ vale apena remoer por muito tempo uma coisa q já passou. tchaU, espero ter ajudado.

• Na minha opinião quando uma mulher não consegue chegar ao climax é incopetência do homem, pq o orgarsmo não é feito somente pelo ato da penetração e sim um conjunto de ações de sedução e desejo, palavras no ouvido, carícias no rosto, apertões na cintura, alisadas nas pernas e muitas palavras de desejo no meio de tudo isso.... Só que muitos homens acham que depois do casamento, não precisa mais dar carinho pra mulher é acaba acontecendo o que está acontecendo contigo... não é culpa sua, é dele! E se ele anda te magoando é porque está sendo egoísta. Deve conversar com ele e expor suas insatisfações, só assim poderão resolver!

Boa sorte

• Pare de pensar que quer ter um orgasmo. Às vezes, pode ser tudo emocional.

• já passei por isso de não ter orgasmo e posso te afimar q o problema é agente não se preocupe tanto em agradar ele faço oq mais gosta,e muita preocupação atrapalha ou se distrair durante a relaçãpo com pensamentos bobos,o melhor e relaxar e não fazer nada pq ele quer se não esta com vontade fale mas não torne isso frequente.......

mas as vezes o problema de vc não ter orgasmo seja ele se ele não te exita direito,ou ate mesmo as mancadas de ele te magoar .

isso a penas oq eu e alguns daqui podem dar opiniões conselhos mas vc só vc pode indentificar o real motivo para isso esta acontecendo

bjinhos espero ter ajudado

• Querida,

Pode ser hormonios, cistos, infecção urinária...

Converse com seu médico. Explico o que passa e tenho certeza de que ele resolverá.

Se já fez isso e está tudo bem, olhe um pouco para sua alimentação. Falta de zinco compromete a libido. Tem vitaminas de A a Z que suprem muito bem.

Não é difícil resolver já que sentia e a gravidez mudou você.

Não desanime. Diga ao seu marido que está disposta a resgatar o fogo e vá à luta. Sexo dura pouco em nossa vida. Logo envelhecemos e teremos somente a companhia um do outro. É importante que haja muita cumplicidade.

Bju

Sign In or Register to comment.