O que faço para chegar ao orgasmo,o problema esta em mim ou será culpa do meu marido?
Desde que ganhei minha filha,nao consigo mais ter orgasmo e raramente consigo ficar exitada durante a relaçao,será que eu desaprendi a sentir prazer,ou o problema esta no meu marido ou até mesmo em mim,eu ainda amo muito ele ,apesar dele ter me magoado muito ultimamente,mais desde que nos casamos o fogo do meu relacionamento apagou,eu sinto uma enorme vontade de gozar até sonho as vezes,mais nunca consigo chegar ao orgasmo,o que faço ...
me ajudem
Comments
A cabeça da mulher influencia muito na hora do sexo. acho até razoável o nascimento da sua filha está mexendo assim com vc, só ñ acho q vc deva ficar esperando as coisas resolverem por si só. O caso pode ser sério, então vc teria q procurar ajuda de um psicólogo, ou, seu caso é bem simples e vc só precisa de criatividade e leitura. Se vc der uma boa olhada nas livrarias vai encontrar um monte de livros q falam sobre este assunto, tanto da parte emocional, como também sugestões criativas de como apimentar sua relação, sem contar a quantidade de livros q lhe ajuda sobre o ato sexual em si (como o cama sutra, por exemplo, mas tem outros mais leves). Acredito também q o fato do cansaço do dia a dia, q aumentou agora q tens uma filha, influencia muito a noite quando vcs estão a sós. Vcs poderiam tirar um dia, deixar a menina com alguém, sair, relaxar e depois ir a um motel por exemplo, onde não terá ninguém para atrapalhar, mesmo q o atrapalhar seja psicológico. Ah! se vc qr realmente manter este relacionamento, tenta esquecer as mágoas do passado, caso contrário, isso vai atrapalhar agora e muito mais lá na frente, fora q ñ vale apena remoer por muito tempo uma coisa q já passou. tchaU, espero ter ajudado.
Na minha opinião quando uma mulher não consegue chegar ao climax é incopetência do homem, pq o orgarsmo não é feito somente pelo ato da penetração e sim um conjunto de ações de sedução e desejo, palavras no ouvido, carÃcias no rosto, apertões na cintura, alisadas nas pernas e muitas palavras de desejo no meio de tudo isso.... Só que muitos homens acham que depois do casamento, não precisa mais dar carinho pra mulher é acaba acontecendo o que está acontecendo contigo... não é culpa sua, é dele! E se ele anda te magoando é porque está sendo egoÃsta. Deve conversar com ele e expor suas insatisfações, só assim poderão resolver!
Boa sorte
Pare de pensar que quer ter um orgasmo. Ãs vezes, pode ser tudo emocional.
já passei por isso de não ter orgasmo e posso te afimar q o problema é agente não se preocupe tanto em agradar ele faço oq mais gosta,e muita preocupação atrapalha ou se distrair durante a relaçãpo com pensamentos bobos,o melhor e relaxar e não fazer nada pq ele quer se não esta com vontade fale mas não torne isso frequente.......
mas as vezes o problema de vc não ter orgasmo seja ele se ele não te exita direito,ou ate mesmo as mancadas de ele te magoar .
isso a penas oq eu e alguns daqui podem dar opiniões conselhos mas vc só vc pode indentificar o real motivo para isso esta acontecendo
bjinhos espero ter ajudado
Querida,
Pode ser hormonios, cistos, infecção urinária...
Converse com seu médico. Explico o que passa e tenho certeza de que ele resolverá.
Se já fez isso e está tudo bem, olhe um pouco para sua alimentação. Falta de zinco compromete a libido. Tem vitaminas de A a Z que suprem muito bem.
Não é difÃcil resolver já que sentia e a gravidez mudou você.
Não desanime. Diga ao seu marido que está disposta a resgatar o fogo e vá à luta. Sexo dura pouco em nossa vida. Logo envelhecemos e teremos somente a companhia um do outro. à importante que haja muita cumplicidade.
Bju