Olá... pra quem tenta engravidar.. ajudaa (:?
Olá... tenho 18 anos, sou casada venho tentando engravidar á 1 ano... e pra minha felicidade minha monstra está atrasada á 5 dias ... O problema é que não estou enjoando e sinto umas pontadas no pé da barriga.. tipo umas cólicas mais não muito fortes... meus seios estão doloridos porém ele sempre ficam qdo vou menstruar só que o problema é que eles já estão doendo á uns 20 dias... tenho medo de fazer o exame e vir o negativo =/ então vou esperar mais um pouco pois até pode ser psicológico.. se alguém já passou por isso e puder ajudar agradeço de coração, pois estou nessa dúvida tão angustiosa.
obs.: Minha monstra vinha sendo sempre regulada
;**
Comments
Já passei por esta fase, nesta hora só atrapalha mais se a sua mestruação está atrasada e é regularmente certa acho que deve fazer o exame sim.Eu estou de cinco meses agora,é bom vc fazer pq tem que tomar vitaminas logo no início,faça como eu fiz, faça um de farmácia primeiro.Depois faça um de sangue, mais lembre-se tudo tem a hora certa e a nossa vontade não é a de DEUS!! Mais vai lá e BOA SORTE!!!!!!!!
comigo aconteceu a mesma coisa porque o meu sonho é engravidar do meu marido tenho 18 anos também ,faz o teste assim fica feliz de uma vez ou fica triste que nem eu ,este mês estou tentando engravidar também!!!!mais vamos ver que deus te abencoe!!!
oi amiga, tenho 24 anos e a 2 anos que estou tentando engravidar...
estou na mesma situacao que voce, minha mostra tambem esta atrasada a 5 dias, sinto colicas, dores nos peitos, sai-me um liquido branco, ontem fiz o exame de farmacia e deu nega. hoje de manha voltei a fazer com a urina da manha e voltou a dar nega!!! Por experiencia propria aconselho-a a esperar mais uns dias...
boa sorte e de noticias
beijinhos
Axo q ja deveria fazer o teste e tirar essa duvida logo pois com 5 dias ja da pra ter uma certeza
vivo nessa angústia há mais de 1 ano. todo mês penso q posso estar grávida, sinto até os sintomas de gravidez, e a´te agora nada
E melhor você fazer um exame rapidamente,mesmo se der negativo você ainda é nova e tenha certeza que vai engravidar.
Amiga, você deve esperar completar oito dias de atraso menstrual para fazer o exame, e faça o beta-hcg. Não tenha medo do resultado porque não será o exame que decidirá se você está ou não grávida, ele vai apenas informar. Boa sorte.
Faça o exame de fármacia para tira sua ansiedade é boua sorte depois volta aqui para nos conta o resultado! xD
Querida se a menstruação ta atrasada ha 5 dias acho bom q vc faça o exame o mais rapido possivel, pois assim vc vai acabar com a ansiedade....
bjos e boa sorte pra vc, q Deus te abençoe e realize seu sonho.....