Questões sobre o exercito.?

Eu quero servir, mas todo mundo fala mal.

A comida lá, é tão ruim assim, tem vermes no meio da comida como alguns me falaram, eu prefiro se tiver comer carne, só no treinamento, no período de comida decidir não comer ?

Muitos dizem que as pessoas fogem de lá, por ser muito puxado.

Em detalhes o que acontece no exercito, quanto tempo você serviu.

Update:

Banho lá é realmente apenas 5 segundos ?

Comments

• A comida de lá é igual a das escolas públicas, balanceadas..., no acampamento é outra comida, pois na guerra não terá o arroz, o feijão como dentro do batalhão, não tem verme nenhum não esse povo fala demais, se você não quiser comer pode mais ai vai passar fome, lá tem um tempo certo para tomar banho, mais da pra tomar banho tranquilo, sem poder enrolar como em casa rsrsrs, lá não é muito fácil mesmo não, pois se houver guerra na mesma nada vai ser fácil, lá não é tão ruim igual o povo fala não, lá você conhece verdadeiros amigos, aprende muitas coisas, aprende a viver, você sai de lá outra pessoa, um verdadeiro cidadão!!

Espero ter sanado sua dúvida!!

• fera algumas coisas sim são verdades outras é o povo que aumenta e muito as coisas, mais acredite se for teu sonho por mais dificil que seja, vc vai conseguir forças para continuar... acredite...

e claro sempre tenha DEUS no coração e tudo vai dar certo :)

• Servi o EB em 88.

Tudo é novo, difícil, cheio de responsabilidades, escala de serviço, instruções, ordens, hierarquia e disciplina... e tudo contra sua vontade, já que a maioria é obrigado a servir.

Você tem alojamento, vestiário, banheiro, refeitório etc... Claro que não é igual a comida da mamãe, mas melhor que passar fome.

Você conhece muita gente, raças, religiões, etc...

É uma experiência diferente e nada mais.

Sign In or Register to comment.