Eu tenho 16 anos, 1,57 e 47 kilos, vocês gostam das baixinhas e magrinhas, ou preferem as mais altas e mais cheinhas?
Particularmente gosto de mulheres.
Baixinhas e não tão magrinha e nem tão gordinha,ai ta no Ponto.
gosto sim, meu tipo preferindo
minha linda eu prefiro mais baixinhas do que eu e de cabelos grande as medidas tipo igual a sua. ;*
Pra mim não importa a altura ou o peso da menina. Caso ela seja bonita (também não precisa ser a mais bonita da cidade, escola ou do bairro), tenha caráter e ela me amar, eu com certeza teria um caso sério com ela sem problemas.
Espero ter ajudado.
logico que tendo carne é mais gostosa e vistosas...
as sem carne na piri.quita sao terriveis. Só osso da uma dor danada.
Adoro! principalmente magra! logico não magra de mais...
Eu não tenho preferência. Para mim tanto faz. Ah, uma dica amiga : Se todas as respostas for altas e gordinhas, não ligue, há quem goste de você por sua personalidade.
Me da seu msn que eu avaliu vc, e vejo se ta boa como eu gosto, sem problemas nenhuns
Tou te esperando
Tamanho não é documento , o importante é ser gostosa entende?, dar conta do recado, rebolar gostoso. Acelerar na cavalgada e falar que tá bom demais.
Comments
Particularmente gosto de mulheres.
Baixinhas e não tão magrinha e nem tão gordinha,ai ta no Ponto.
gosto sim, meu tipo preferindo
minha linda eu prefiro mais baixinhas do que eu e de cabelos grande as medidas tipo igual a sua. ;*
Pra mim não importa a altura ou o peso da menina. Caso ela seja bonita (também não precisa ser a mais bonita da cidade, escola ou do bairro), tenha caráter e ela me amar, eu com certeza teria um caso sério com ela sem problemas.
Espero ter ajudado.
logico que tendo carne é mais gostosa e vistosas...
as sem carne na piri.quita sao terriveis. Só osso da uma dor danada.
Adoro! principalmente magra! logico não magra de mais...
Eu não tenho preferência. Para mim tanto faz. Ah, uma dica amiga : Se todas as respostas for altas e gordinhas, não ligue, há quem goste de você por sua personalidade.
Me da seu msn que eu avaliu vc, e vejo se ta boa como eu gosto, sem problemas nenhuns
Tou te esperando
Tamanho não é documento , o importante é ser gostosa entende?, dar conta do recado, rebolar gostoso. Acelerar na cavalgada e falar que tá bom demais.