Ex namorado, o que fazer?

Mesmo depois de mais de um ano que terminamos, ele ainda guarda meu telefone na agenda, lembra de coisas que eu dizia, q nem mesma eu lembro. Quando ele me ve em algum lugar, observa tudo q eu faço e depois me conta: te vi numa festa, vc tava fazendo isso ou aquilo, visita meu orkut as vezes. Repara no meu jeito de andar, se aparecer uma espinha no meu rosto ele repara, nas coisas que eu uso ou naum uso. Mesmo depois de terminados, saimos juntos algumas vezes. Apesar de demonstrar carinho, ele naum insinua que quer voltar a namorar.Apesar dos pesares, sou uma pessoa grosseira, q ve maldade em tudo, e sempre me coloco na defensiva. Ele não é santo, penso q ele é falso e so quer me usar. Eu aceito sair com ele, por falta de opção. Mas no fundo, eu gosto dele. Um colega meu( apaixonado por mim, mas é alguem q eu desprezo) disse q sou a maior vagabunda em aceitar sair com meu ex, que isso e coisa de mulher sem valor.

Comments

  • Olá

    Flor, se vc é a maior vagabunda, não sei qual seria a definição para homens e mulheres que passam por isso, porque 99% dos casais que separam passam um tempo ficando e se encontrando, como provavelmente já aconteceu com ele. Agora esse ex, talvez queira continuar mantendo esses encontros demonstrando presença, interesse e cuidado, talvez puro interesse ou simplesmente porque deseja algo mais. Vc teria uma ótima opção para tentar recomeçar com esse cara apaixonado, mas infelizmente, começou agindo muito mal ao te desrespeitar. O que eu faria no seu lugar? É complicado porque quem vive é que realmente sente, mas vou falar pela minha experiência. Não ficaria mais na defensiva com ex, simplesmente ignoraria totalmente, sem amizade, papinho, orkut, msn e etc, etc. Talvez seja o momento de recomeçar, tentar outras opções e alternativas, afinal vc está viva, com saúde e precisa de amor. Se dê uma chance, não se culpe pelas ficadas com ex, é normal, mas chega uma hora na vida que é necessário dar um ultimatum e cuidar de si, romper as próprias barreiras e se dar uma chance. Mas isso só é possível se conseguir enxergar o quanto está te emperrando, te limitando e até mesmo te fazendo menor esse relacionamento sem definição e sem amor.

    Beijão e boa sorte

  • Se vc gosta dele fica com ele uai,teu amigo diz isso pq tah com ciumes.

  • Vamos por partes, ok?

    1 - O relato que vc faz da conduta do seu ex namorado já é suficiente para demonstrar que ele AMA MUITO MUITO MUITO você, mais do quel qualquer palavra possa expressar.

    2 - Vc também o AMA MUITO MUITO MUITO, caso contrário não aceitaria ir pra cama dele, ainda que por falta completa de opções, porque nenhuma mulher vai pra cama de quem não gosta, concorda?

    3 - Não dê crédito a esse outro colega, porque vc não é nenhuma vagabunda, mas uma garota que tem todo o direito de viver.

    SOLUÇÃO PARA RESOLVER:

    Um fim de semana num lugar bem romântico, tipo assim um lugar lindo de natureza, passear de mãos dadas (quem sabe o lugar onde tudo começou), falar só de amor, deixar todo o pasado pra trás, dar uma nova chance a esse amor que depois de 1 ano de separação ainda se mantem vivo de ambas as partes.

    Você não tem nada a perder e tudo a ganhar, concorda?

  • ué que mal tem sair com o ex namorado só por isso vc é vagabunda não vá na onda desse seu amigo por isso é dor de cotovelo e quando ao seu ex ele é um infantil que não sabe o que quer procure alguem mais maduro q te de valor

    bjos espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.