CONHECE ALGUMA COMIDA FACIL E RAPIDA?
ALGUEM AI CONHECE ALGUMA COMIDA RAPIDA, QUE EU POSSA FAZER AQUI EM CASA... SEM SER MIOJO, OVO, HAMBURGUER ESSAS COISAS!!! SE CONHECE... PASSA A RECEITA AE... VALEU!! to com fome =(
ALGUEM AI CONHECE ALGUMA COMIDA RAPIDA, QUE EU POSSA FAZER AQUI EM CASA... SEM SER MIOJO, OVO, HAMBURGUER ESSAS COISAS!!! SE CONHECE... PASSA A RECEITA AE... VALEU!! to com fome =(
Comments
Cuscuz com banana.
Arroz, feijão, bife acebolado,salada e fritas.
Arroz, feijão, picadinho de carne moida, farofa e salada verde.
Arroz, puré de batatas, salsichas no molho e salada.
Espaguete, alho, óleo e abobrinha.
Espaguete com frango ao molho.
Frango cozido na pressão com batatas, pimentão e cenoura, arroz, feijão e salada.
Omelete de queijo, coberto com molho de tomates, parmesão. Arroz e salada.
Omeletes são as minhas favoritas, combinam com tudo.
tem uma macarronada que eu inventei que é assim:
pegue 1 pacote de 500g de macarrão tipo ninho e cozinhe e escorra.
em outra panela acrescente meia chicara de óleo, 1 linguiça tipo calabresa cortada em cubos , uma cebola média picada , 4 saches de 5 gramas de sazon amarelo ou laranja ( não serve outro tipo)
acrescente 2 potinhos de creme de leite ( de preferencia da caixinha de papelão)
ponha o macarrão dentro deste molho de linguiça e mecha.
está pronto , rende 8 porções demora 10 minutos para fazer e gasta 9 reais
batata frita, brigadeiro, misto quente, tempurá
o tempurá é bem fácil e gostoso
usa ovos, geralmente camarão, alguns legumes e água gelada:
"Bata o ovo levemente. Misture a água gelada com o ovo. Acrescente a farinha sem diluí-la totalmente, deixando-a empelotada. Passe os legumes e o camarão levemente na farinha, em seguida na massa e frite-os em óleo quente (180º C) por 1 a 3 minutos até que fiquem ligeiramente dourados."
arroz diferente
misture no arroz ja cozido,muzzarela picada,presunto picado,azeitonas,milho verde,calabresa picadinha,oregano e molho de tomate.e leve ao forno para gratinar.
Em apenas 3 minutos faça um bolo de caneca no microondas.
Em uma caneca grande, junte os seguintes ingredientes:
- 4 colheres médias de farinha de trigo
- 4 colheres rasas de açúcar
- 3,5 colheres de chocolate
- 1 ovo
- 3 colheres de leite
- 3 colheres de óleo
Para dar um bom aroma, eu coloco também uma pitada de canela em pó.
Olha bem rápida e fácil deixa eu ver...
Ah eu tenho uma que eu como direto aqui em casa.
Vc pega o macarrão do miojo e cozinha mas naum muito.
Dai vc escorre toda a agua do miojo e nem precisa usar o tempero do miojo naum viu?
Dai vc pega e faz um molho de massa de tomate e coloque o que vc gosta dentro(alho,cebola,salsinha,presunto,cebola,enfim ao seu gosto) pra ferver com o molho de tomate e quando tiver fervido vc coloca o miojo do macarrão fica gostoso.
Bjim
passa a manteiga no pão e depois põe numa frigideira muito bom com coca melhor ainda
Uma macarronada:
-Cozinhe um macarrão e separe
molho:
-Refogue alho e coloque molho de tomate.
-Coloque no molho condimentos, orégano, salsa, manjericão, pimenta,pimentão ,cebola...o que tiver!
-coloque creme de leite e azeite
-se tiver presunto, queijo, ou alguma carne coloque no molho
-o que tiver na geladeira do seu gosto vale na macarronada!
Acredite fica muito bom!=)
Strogonofre com arroz... rápido fácil e muito bom.