Eu amo meu namorado, mas ainda estou ligada ao meu passado... oque eu faço?
Eu estou namorando, eu amo demais o meu namorado e não tenho duvida disso, mas tenho uma história mal resolvida no passado. Eu tive um rolo, durou pouco tempo mas eu amei muito ele, cheguei até entrar em depressão por causa disso, e as vezes me pego pensando nele e visitando o seu perfil. Tenho uma vontade imensa de conversar e de ve-lo novamente... Ele me fez muito mal, é um insensível que só pensa em si próprio, ele só me fez chorar enquanto meu namorado só me faz sorrir, mas penso nele todos os dias, mesmo depois de tanto tempo, as vezes até choro em um momento de nostalgia... Será que vai ser sempre assim?
Comments
Você deve se desligar completamente dele você PODE superar os fantasmas de seu passado com FORÇA DE VONTADE, nosso coração não escolhe quem amamos mas a vezes devemos usar MAIS A LÓGICA DO QUE O CORAÇÃO para que possamos seguir nossa vida em paz sem sermos atormentados pelo nosso passado!!!!!!
se amasse de verdade seu atual não ia pensar como pensa no ex, devia ter se envolvido com outra pessoa sem ter se resolvido emocionalmente....
se vc ama mesmo o seu namorado, não era pra vc estar assim....
+558597740947, seu caso é parecido com o meu, só que não tenho namorada!
Vamos conversar?
Querida então somos duas porque a minha situação é a mesma porque a gente gosta tanto de quem nos faz chorar e sofrer quando você encontrar a resposta me fala msn me add por favor [email protected]
Pensa assim,ele não me merece,tem qm mereça,e seja feliz com qm te trás felicidades.
Tem certeza que vc ama seu namorado ? Não é o que parece.
Meh chutar o balder e ser desliga dele