quero processar medicos?
veja bem tenho 38 anos e a mas de 20 sofro com dores no corpo todo os medicos nunca descobriu. eu assistindo um reportagem descobri. que tenho fibromialgia pois apos ver essa reportagem procurei um reumatologista que deu o diagnostico. agora quero processar todos os medicos que afirmam que eu nao posso andar so mas nao querem mim dar um laudo para informar as autoridades competente que estou incapaz sem laudo o inss nao aprova meu afastamento.
Update:sophie vc não entendeu a pergunta: o laudo não é pra processar o medico e sim pra provar as autoridades que temporariamente estou incapaz. quero processar os medicos por mim negar esse laudo entendeu agora. uma pessoa que sente dor no corpo todo até aquilo doi nao consegui fazer nada nem sexo, compras arrumar minha própria casa tem condição de trabalhar.
Comments
Querida Cicera, nenhum médico lhe dará um laudo com a finalidade de processar outro colega de carreira. Infelizmente essa classe é muito corporativista. Porém, vc pode iniciar um processo e requisitar uma perícia médica. Veja a possibilidade de pleitear uma antecipação de tutela para garantir o seu dereito de afastamento de forma breve, antes de ser julgado o processo, ok.
Boas festas, saúde e paz, minha querida.
Procura um advogado ou no caso de não ter recursos, a defensoria pública de sua cidade.