Na sua opinião ela pensou que eu estivesse de olho no marido dela?
É o seguinte, eu estava hoje na igreja e quando vi um lindo neném no colo do pai eu olhei para o bebe e olhei para o pai também mais sem nenhum interesse afinal eu sou casada e fiel ao meu marido e ele obviamente também, eu juro a vocês que em momento algum eu olhei para ele com segundas intenções eu olhei apenas porque achei lindo a maneira que ele cuidava de seu bebezinho (porque na maioria das vezes a mulher é quem fica cuidando) então eu olhei ele, e logo em seguida eu vi que a mulher dele não parava de me olhar inclusive deu a cadeira pra ele e ficou em pé ao meu lado ... vocês acham que ela achou que eu estava querendo algo com o marido dela? Eu não tinha nenhum interesse em provocar isso até porque só tenho olhos pro meu marido que por sinal é bem mais bonito que o dela.
Update:Se ela estava com ciumes eu não sei mais se sim ela é uma tremenda de uma ciumenta e isso pode causar ate uma briga futura entre eles dois porque não ha nada pior do que uma mulher ciumenta, meu Deus eu olhei apenas uma vez e mesmo assim nem foi diretamente pra ele, foi apenas porque vi o carinho que ele tinha pelo filho *-*
Comments
Pensou sim, aconteceu comigo parecido, eu estava na pediatra levando minha filha, ai um casal ficou mexendo com ela, e eu falei com eles, ai a mulher ficou fazendo cara feia pra mimm, mas é bem capaz que eu iria flertar com um cara na frente da mulher dele, ainda mais o cara era ridiculo
vc está com a consciência tranqüila,então não dê importância ao ciúme bobo da esposa dele.
Ela achou sim
pode ser que ela achou que vocês se conheciam, por isso ela deve ter ficado ligada.
Talvez ela tenha pensado mesmo...
Mas pq vc tá preocupada? Desencana !
Se sua consciência esta limpa, porque esta tão preocupada?
Não sei qual igreja você frequenta, mas na bÃblia está escrito que...."o justo não se justifica" e que..... "não julgues para não ser julgado"... e orem uns pelos outros....acho que é isso. Abraço.