Por que você ainda acredita em Jesus se não existe uma prova sequer da sua existência?

As religiões já tiveram a sua época de glória, mas o futuro da raça humana é o ateísmo

E EXPOR PUBLICAMENTE que o cristianismo é uma FARSA não seria uma PERSEGUIÇÃO AOS RELIGIOSOS, mas sim, um SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.

Comments

  • Boa tarde Lisandro Hubris.

    Provas de sua existência, nós temos, mas não como um deus, em Caxemira juram com os pés juntos que lá ele está enterrado, da mesma forma aquela descoberta da ossada de Jesus e sua família, apesar, de achar que aquilo foi uma armação da indústria cinematográfica, mas que ele deva ter existido acredito que sim, mas cá entre nós, que foi uma perfeição a articulação da igreja para mantê-lo e perdurar como o salvador até a presente data, rsrs, temos que tirar o nosso chapéu para o vaticano.

    Abraços.

  • A bíblia mostra que ele existiu, os historiadores provaram que ele existiu, e você me vem com essa. Prefiro acreditar na bíblia e nos historiadores

  • quem sou eu pra mudar a kbeça de alguem!!

    se vc ja expos sua opinão...não podemos fazer nada....só sei que

    sem Jesus não sou nada!! Ele eh minha força...e meu tudo!! Em muitos momentos que eu precisei...encontrei força Nele...em orações....nuss não sei te explicar mas é muito boom servir a Deus, em atos, em evangelismos, ajudando o proximo e também respeitando a opinião alheia...eh o qeu eu faço...se vc pensa dessa forma infelismente não posso fazer nada!! Só respeitar!! que é o a Bíblia manda!

  • Provas de que Jesus existiu, existem! A questão a se debater é se ele é ou não o Cristo, o messias. Pois existem crenças que não creêm nisto. Mas com Certeza Jesus foi um ser avançado em seu tempo e que propagou o amor à sociedade. Não veio combater nada mas trazer uma mudança socia. Também creio que Jesus não queria e nem tinha a intensão de que o adorassem e criassem dogmas em seu nome.

  • Quem te disse que não existe provas da existência de Jesus? Existe sim, basta tu estudar profundamente a vida de Jesus e tu descobriras!!! abraços!

  • Se for olhar pelo lado matéria, não existe provas e nem pode existir, porque Jesus é espírito, veio ao mundo e viveu na carne, mas depois de morrer na cruz, ressuscitou e vive entre nós em espírito. Portanto é espiritual, não tem como se discutir. Não queira ser como os brutos que querem á força convencer os outros o que você não tem certeza. Jesus não ensina seus discípulos vingar se, ou querer ganhar o mundo, dominar, não se preocupe, os discípulos de Jesus são mansos como ovelhas.

  • Porque Ele cumpriu todas as profecias do Antigo Testamento,e,se analisarmos bem,nem mesmo uma pessoa superinteligente seria capaz de inventar uma historia como a de Jesus

  • Colega, eu cresci em meio a mudanças, vi pessoas comendo coisas na rua, guerra em alguns países pelos noticiários e vi crimes se alastrando assim como a pedofilia no meio de religiosos, procurei nas pessoas iguais a mim um ombro amigo nos momentos em que eu mais precisei e te digo que a decepção foi enorme, o que sinto quando fecho os olhos e falo com este que acredito existir, vai fazendo com que chegue até mim uma paz, um conforto muito grande, se para alguns é emocional ou até mesmo loucura, digo a vc que é a minha loucura e que eu me sinto bem com ela, o dia que vc me der uma fórmula como esta para ter paz e querer viver bem com as pessoas vc me procura.

  • Se todo o mundo (todos os paises), com todos os exércitos mais avançados e poderosos quiserem destruir Jesus Cristo e o cristianismo verdadeiro, aí será o HarMagedon, e Cristo triunfará como já está profetizado...vocês perdem o seu tempo...

  • vou explicar porque teístas talvez tenha dificuldade, serio quando eu era crente também via igual a eles.

    bom se você duvidar não terá suas recompensas.

    eu ficava com medo de viver sem deus ou o diabo me pegar essas coisas que eles colocam na nossa cabeça.

    dai você fica vetado a duvidar e desconfiar. e por assim quando recebe criticas não aceita ou deleta ela ou fica nervoso ou parte pra besteiras e palavras na tentativa de defender seu deus e não deixar que sua fé fique abalada.

    só que eles não reparam isso

Sign In or Register to comment.