Visão com Orixá. O q significa?

Olá amigos, como não tenho o costume de frequentar templos espíritas, gostaria muito da opinião de cada um aqui. Minha namorada ano passado ano passado foi internada as pressas e quase morreu após ser diagnosticado com Lúpus, hoje em dia ela passa bem, faz todo o tratamento e não sente mais nada, de sexta para sábado, dormíamos juntos quando ela acordou para ir ao banheiro, eu estava meio sonolento e quando ela voltou, vi nitidamente o rosto dela coberto de palha seca, vestida como Omulu e um vento revelou seu rosto, no caso o rosto da minha namorada, aí despertei de vez e era ela me acordando para me dar água. Gostaria de saber o que significa?

Comments

• Isto é só um sonho colega isto não significa nada,se você sonha-se com uma pessoa que você conhece e já faleceu também isto não valeria de nada,se sonha-se com o bicho papão isso não ia servir pra nada na sua vida cara !

• Omulu é o Senhor da vida e da morte, rege a saúde e a doença, porém nunca mostra o rosto.

Tu pode ter algum tipo de vidência (mesmo sem estar consciente disso), e o Sr. Omulu pode ter se revelado como uma entidade que ajudou na cura dela.

• Que medo!!!!!!

Não sei muito bem o que significa.

• Omulu está por voçês. Faça um Ebó em forma de agradecimento!

Sign In or Register to comment.