Vou passar 1 ano nos EUA...?

tenho 15 anos e meu namorado tem 18, vou viajar para os EUA para estudar lá. Falei com meu namorado e ele sugeriu que a gente terminasse o namoro enquanto eu estivesse lá. Não sei o que devo fazer!

Eu me sentiria mal sabendo que ele está com outra pessoa aqui, e não teria coragem de ficar com ninguém lá!

ps: namoramos a um ano

Comments

  • nÃO DEIXE DE IR, E REALMNETE ACHO O MELHOR É TERMINAR, SE ELE SUGERIU ISSO TA NA CARA QUE O QUE ELE SENTE ELE NÃO SABE DIREITO SE É AMOR, OU PAIXÃO, COM A DISTANCIA ELE VAI SE DECIDIR! E TAMBEM QUANDO VOLTARR VCS PODEM CONVERSAR DE NOVO NÉEE!

    A VIDA NÃO TEM ESSES PONTOS FINAIS QUE O PESSOAL COLOCA SE VC TERMINA AGORA DAQUI UM ANO COMEÇA D ENOVO UÉEE, E SE ACHAR ALGUEM LA LEGAL CURTEEEE! BJSS E BOA SORTE

  • O amor resiste a tudo... se ele e realmente o homem da tua vida, pode passar o tempo que for que ele vai ser teu...

    acho que vc deve ir estudar pq esta e uma oportunidade que muita gente gostaria de ter... vc vai conhecer gente nova, fazer novas amizades... quem sabe ele nao vai te visitar...

    Quando se ama se confia...

    Deus te Abencoe.

  • Não existe amor a distância !

    No entanto teu Inglês irá leva-la para um americano

    É isto que ele não quer !

    No entanto se ama mesmo de verdade ,

    fique com ele .

    Juntos um faz o outro , mas sem esquecer

    do profissionalismo .

  • Acho que voces deveriam tentar, eu tenho uma prima que mora lá tambem e ficou anos namorando um cara daqui, só via ele nas ferias quando ela vinha pra cá, mais não deu muito certo depois de anos eles terminarm, mais no seu caso é menos tempo, voces devem tentar, mais nao proiba ele de ficar com ninguem.

Sign In or Register to comment.