Estou muito confuso em relaçao a uma garota, me ajudem?
Então.. eu to apaixonado por uma garota ja faz um tempo. E eu falei isso pra um amigo meu... e ele resolveu pedir pra ela ficar cmg.. e ela na época disse que ñ .. Alguns dias depois ... tinha uma exposição aqui no colegio, dai as amigas dela falaram que iam me arranjar ela .. dai sempre q eu passava por elas .. elas gritavam o nome da menina (amanda), e algumas vezes o meu tambem ...
no dia do desfile civico (7 de setembro .. avah).. eu ficava olhando pra ela .. dai uma hora uma amiga dela viu eu olhando pra ela .. dai ela sorriu .. e dps eu vi q a amanda tava olhando pra min .. mas quando eu olhei pra ela ela olho pra otro lugar ..
e hoje no colegio .. na troca pra ultima aula... eu sentei no banco .. e vi ela de longe vindo sozinho da sala dela pra ir no banheiro .. e fiquei olhando pra ela, dai ela viu eu olhando pra ela .. e sorriu (fazendo nao nao com a cabeça em alguns momentos) no começo ela tava olhando pra min .. dps ela nao olho mais ...
mas enfim .. eu nao sei oq fazer .. eu so mto medroso pra chegar em garotas .. tipo eu faço amigos facil .. agora se é pra falar com uma garota eu so pessimo .. nao tenho confiança .. nao q eu n seja bonito .. eu so tenho um pco de espinhas mas n é nada demais .. me digam oq eu devo fazer .. to mto confuso
Comments
Caro Eduardo, tenha certeza que você não é o mais tímido da face da Terra.
Talvez seja o 2º (risos). O primeiro sou eu aqui... Rs.
Aí você deve estar se perguntando... Porque diabos você venho responder então?
Resp. -> Dar dicas é muito mais fácil. (risos)
Cara, por experiência, ela tá na sua.
Se não ela nem olharia para vc. E como tu dissestes, balançou até a cabeça...
Todos os sinais. Vá por mim.
O que faltas à vc é ser mais seguro de si. Espinhas? AFF Eduardo Jr. ¬
Isso não é problema. Ainda mais para adolescentes!
Seja simplesmente vc.
Estufe a porr@ do peito e chega nela!
Mulher gosta disso.
Ainda mais que ela já sabe que vc quer o corpo dela nú! (Uma maneira de dizer que vc "tá afim dela")
Não cometa o mesmo erro que eu...
Chega nela.
Depois posta um "trecho" do que aconteceu aqui cara. Quero saber como foi...
Te desejo mt Boa Sorte
Larga de moleza moleque,ela meneou a cabeça como alguem q fala chega logo cara vai ficar so m comendo com os olhos e? E e claro q ela n ia ficar te encarando ne ? Mulher tenta pelo menos disfarçar,agora os homens nos`` secam`` com o olhar. Coragem rapaz..
Cara tipo assim, troca de olhares não vão valer nada se não tiver atitude, e beleza também não é tudo eu acho que a timidez tanto por parte dela como sua impedem vcs de conversarem depois que um fica com vergonha do outro é muito difícil da certo. Melhor seria partir pra outra.
Cara você não pode ter medo tem que encarar porque é assim que você ira perder esse medo! ficar só olhando ela de longe não vai te ajudar, não esqueça que você é homem e homem é predador não tem medo de nada! agora quando ver ela amanha vá e fale com ela. vlw boa sorte
Nao seria melhor vc tentar ser amigo? Pq se ela estivesse a fim ja teria dado sinais pra isso. Se um nao quer, dois nao brigam