Sou usuário de cocaína e agora?
Bem eu sou usuário de maconha e o famoso pó branco xD
Eu tenho 16 anos, e maconha na minha vida nunca me causou vicio, inclusive quando eu não tinha dinheiro para comprar eu ficava de boas, porem eu comecei a cheirar pó de vez em quando, suave, dai eu comecei a cheirar todo final de semana, sábado, dai depois meu final de semana começou na sexta, dai era sexta e sábado, dai depois disso além de eu cheirar na sexta, no sábado, eu cheirava quando minhas amigas e amigos chamavam.. E depois disso além de sexta, sábado, e quando me chamavam, eu comecei a usar com minha namorada no domingo.. Dai agora é quando me chamam, sexta, sábado e domingo........... E se eu não cheirar meu corpo simplesmente não funciona. O que eu posso fazer??
Update:Sim Matheus, porem é assim, eu venho de uma família muito bem estruturada, financeiramente falando, e minha mãe sempre me deu muito dinheiro, e então eu comecei a comprar maconha, por precisar de estímulos e sensações novas. E depois como eu falei comecei a cheirar ocasionalmente, porem em nem um momento isso afetou meus estudos, inclusive estudo em escola particular e a média é 7, e não encontro nem uma dificuldade nem nada, mais gostaria mesmo de parar, pelo fato de causar muito mal.
Comments
Qualquer idade isso é muito errado, 16 Anos devia estar estudando, Tem 2 soluções parar por conta própria que é uma coisa muito difícil, Ou Procurar uma ajuda, È muito melhor do que ser um viciado, eles ajudam de graça, Mais pela amor de Deus não fuma mais cara, Isso é um perda de vida tão grande, Boa Sorte.
puts, cocaína eh a droga que mais vicia no mundo, se eu fosse você procura uma clínica de reabilitação, eu faço mas nem sou viciada, mas la eles vão te aconselhar e tals, não jogue sua vida fora por causa de droga! quando vc simplismente não funciona, é a hora de se preocupar.
Q bom
Iu
Você tá viciado... Cuidado que a maconha causa sérios danos psicológicos, evite estar usando isso.. sem contar que não faz bem...
"ADEUS DROGAS! HÁ DEUS!"
vey coca vicia sem perceber ela já e feita pra isso, quando você decidir parar seu corpo vai a começar a pedir a sensação ai vc vai começar a usar por dependência logo vai vira um zumbi por ''pó'', não vai conseguir curtir nada sem o tal.... mas a vida é sua vc faz o que quiser, não prejudicando outras pessoas
nao sei