Quando devo tirar meus filhotes de Calopsitas do ninho?

minhas calopsitas estão com 3 semanas...e estou cuidando delas na mão pra ficarem mansas..mas quando devo tira-las definitivamente de perto dos pais??

Comments

• olha ñ aconselho a vc cria-las na papinha pois eles podem adiquirir doenças quando mais velhos!

deixe os pais os alimentar,e quando eles estiverem prontos para sair a mãe os expulsará do ninho!

as minhas calopsitas foram criadas sem ser na mão!e são super dóceis!

• Se vc pretende amansa-las, vc deve tirar entre 18 e 23 dias.

Apos tira-las vc tera que cuidar dela ate que elas possam se alimentar sozinhas.

Sou criador.

• Só devem ser tiradas dos pais quando estiverem totalmente emplumadas e comendo sózinho, isso acontece por volta de 2 meses. Encentive os filhotes a comer sementes deixando várias combuquinhas re ração perto deles. Absss

• Vai muito de pássaro a pássaro, mas elas se independem lá pros 40 dias de vida, quando estiverem começando a se alimentar sozinhas mas ainda não dispensarem a papinha, que já poderia ser dada como suplemento à alimentação que os pais já oferecem.

• Olha a partir dos três meses você pode tirar dos pais,mais aconsselho que você continue fazendo carinho,mas DÊ papinha não deixe elas serem alimentadas pelos pais.Tá?Senão ela ficará arisca.

• Com um mes de idade você deve tirar do ninho definitivamente e então dar papinha.

CONSEQÜÊNCIA: Vai ser a calopsita mais mansa do mundo.

• Com 1 mês pode tirar do ninho !

Cuide sim , as minhas estão todas mansas e de comida com papinha .

Sign In or Register to comment.