Como posso manter-me em forma?
in Health
Tenho 26 anos ,1,63m de altura, tento comer o mínimo possível ,ando de biscicleta pelo menos 15 km por dia 3 dias por semana mesmo assim estou pesando 80kg .Eu não era assim antes mas de 2 anos pra cá não consigo parar de engordar .Faço abdominais ;tento de tudo mas não está adiantando. Oque posso fazer?
Comments
Bem amigo, eu pesava 56 e em 1 ano passei a pesar 70.
Fui a uma endocrinologista (q ate hj me consulto com ela), não sei se vc tbm e assim, mas pelo menos no meu caso, além de mt ansiedade (pq eu não tenho fome, apenas sinto vontade de comer), ela disse que tbm poderia ser prisao de ventre.
Sim, e dai?
Ela me passou um remédio para prisão de ventre, mas no seu caso se vc tiver, tome chá verde, vermelho ou do tipo.
Procure se exercitar mais.Faça constantes caminhadas, intercalando com pequenas corridas.
Se vc tiver tempo, entre na academia. (eu voltei e tem me ajudado mt)
Mude 200% seu cardápio alimentar.E coma somente carne branca.
Tah... se vc jah fez ou faz isso tudo...
Outra dica::: (esta é valiosíssima)
Procure fazer todas as refeiçoes diminuindo a quantidade entre elas
apos o Café da manha, almoço e janta, tome CHÁ BRANCO (eu tomo cápsulas pq não aguento o chá).
Agora o melhor de tudo (q te ajudar a perder mt peso, dizem que é um emagrecedor poderoso), tome chá de pepino.Isso mesmo! É mt bom.Tenho a receita aki no meu pc e colocarei aqui para vc.
. 1 PEPINO MÉDIO (USE O NORMAL, E NÃO O JAPONÊS)
. 1,2 L. DE ÁGUA
. 1 PACOTE DE SUCO LIGHT EM PÓ (VC ESCOLHE O SABOR)
. GOTAS DE ADOÇANTE (OPCIONAL)
LAVE MUITÍSSIMO BEM O PEPINO, CORTE-O EM PEDAÇOS E COLOQUE-O NO LIQUIDIFICADOR.
ACRESCENTE A ÁGUA E O SUCO EM PÓ.
BATA POR UNS 30 SEGUNDOS OU ATÉ QUE O PEPINO DISSOLVA POR COMPLETO.
COE PARA RETIRAR A ESPUMA E A PARTE FIBROSA.
ADICIONE GELO E BEBA DURANTE TODO O DIA!
Bem... é isso ai..espero que tenha dado boas dicas!
Beijinhus querido! Boa sorte!
Oi tudo bem ?
Amigo, olha nao adianta vc andar de bicicleta, comer pouco, o que vai te ajudar mesmo eh uma ACADEMIA mass tem q ir em uma academia boa nao e aquelas q vc paga 20,00 reais e vai todos os dias, as melhores academia vc paga 50,00 e vai so tres vezes na semana. Nas melhores academia vc sempre vai ter um profissional ti acompanhado,
DEPOIS DE ENTRAR NA ACADEMIA .......
* entre na nataçao, pq a nataçao vc meche com o corpo inteiroo, alende mecher com a parte respiratoria tbm ajuda muitoo, massss tem uma disvantagem a nataçao da muitaa fome NAO COMAAA MUITOO saiu de la toma um banho quente e coma uma salada e vai dormir.
* procure a comer sempreee saladas, frutas, verduras, pq isso nao engordaa, coma 2 ou 3 colher de sopa de arroz, 1 de feijao, e para acabar de incher vc come verduras, ou saladadas.
* leite toma sempre desnatado, o leite desnatado ele ajuda a emagrecer tbm viu, achocolatadoo naooo taaa .
* massa come um lancnnhe sooo, 1 vez por semana e olha laa, nunca misture 2 massa sempre coma um tipo so, por exemplo ARROZ X MACARRAO,naoo pode isso ingorda o triplo kkk.
* nao dorme durante o dia, pq seu mentabolismo fica lentoo, ele fica preguiçoso kkk
* ande de bicicleta 2 km o maximo nao precisa mas do q isso ta
olha isso eu faço ja faz 3 mes ee estou com o corpo lindoo, minha nitrocionista falou q ela nunca viu, um paciente ficar com o corpo tao bonito durante 3 mes,
ahh antes q eu se esquesa use sempre oleo de amendoas pra nao dar estrias em kk
falow
Procure ajuda de um nutricionista, caminhe pela manhã, ingira bastante água e coma mais frutas e verduras ao invés de massa e gordura. Continue com suas caminhadas de bicicleta, mas não leve pelo lado da obrigação faça desta prática um prazer.
Espero te-lo ajudado.
Malhação, amigo. e junto com uma alimentação saudável e balanceada.
Já procurou um médico? Um endogrinologista, uma nutricionista...você pode estar com algum problema mais sério.