É bom desejar o bem ao próximo?

Ontem estava eu e minha avó navegando na net e achamos um site de senhores donos de cassinos SOLTEIROS,hehehe

Minha avó ficou felizonaaa.

Mandei email para vários deles,vai que minha avó dá sorte e casa com algum deles,né?

Tomara que a Viradouro ganhe esse ano,pq minha avó deu um show de beleza na sapucaí,ganhando mais elogios que a Juliana Paes

Comments

• Sim, é bom desejar o bem ao próximo. Acredito que tudo que desejamos ao próximo volta em dobro para nós, sejam desejos bons ou ruins.

Boa sorte para a sua avó (muito chic por sinal navegando na net), ela já consegue um solteirão! Mas acho bom vc aprovar o candidato, já pensou um avô chato? Nem pensar! :o)

abraço

• Donos de cassino! se for ano que vem ela nem paga a fantasia.

• Tomara que a viradouro ganhe mesmo. Pois, eles estavam muito bem nada sapucaí.

• Quando você deseja o bem ao próximo, entra em sintonia com uma faixa de ondas especial, onde não existe rancor, inveja ciúme e etc. Logo! receberá uma carga positiva de energia depurada e vai sentir-se leve porque está na faixa do amor. Parabéns! Bj

• Isso sim que é família, o tio no paraguai, a avó na viradouro ganhando mais elogios que Juliana Paes, e ainda querendo fazer o sonho acontecer. Escreva muitos e-mails, felicidade nunca é demais, e o que a gente deseja pro outro dizem que volta em dobro.

• apenas desejar?vivencie,permita,participe,faça,busque,sinta,tran

smita,etc e etc...você estará o fazendo e atraindo para ti mesmo.

tenha certeza disso.

• É muito bom sim AMOReninha!

Desejo a sua avó que ela encontre um senhor legal!

Um beijão e boa sorte com os pretendentes da sua avó;)

• tô achando que sua Avô vai acabar se arrumando heim meu.....kkkkk..

também fui parar na Avenida, nem te falo meu....kkkkk...

• Claro que é bom desejar bem ao próximo, desejar o bem a alguém , é como nosso espelho , ela reflete em vc tbm!!

E a sua vó ...cheia de vida heim!!

• Claro que sim !!!!! Faz bem ao próximo e a quem deseja. Boa sorte para a Vó!!

Sign In or Register to comment.