MInha namorada terminou a 3 semanas e não quer voltar d jeito algum.....?

Namoravamos a 4 anos e 10 meses. Os dois tem 26 anos.Sempre nos demos super bem. Eramos colados ate demais. Mas ultimamente estavamos brigando demais e por coisas bobas. Eu achava q ela tava distante as vezes e ficava cobrando isso a ela ( pior q eu estava errado, eu q esperava algo q talvez eu visse em outros relacionamentos e quisesse no nosso). Mas ao mesmo tempo, ficavamos bem logo. Isso ja vem d uns 4 meses pra ca. De tanto eu pressionar, falar e pedir uma resposta para tentarmos ficar bem ou q ela acabasse, ela terminou. Acabei colocando muitas coisas na cabeça dela e agora ela ta irredutivel. Acha q nao vai conseguir me fazer feliz, q tava longe msm... essas coisas assim. Os mais proximos dizem q devo deixa-la sozinha para q ela sinta falta, porque sabem q ela ainda gosta d mim, mas nao sei nao. Gostar é uma coisa, mas a vontade de namorar e posteriormente casar, como sempre comentavamos, pod ir diminuindo. Esses ultimos 4 meses foram d muito estresse. Digo pra ela q o q rolou nos anos anteriores(e os dois concordam q foi perfeito) é mais mais forte do q essa crise d 4 meses. Nao foi parada d outra pessoa de nenhuma das partes. Isso é fato. Ja postei outras perguntas aki sobre esse problema em q estava mais desesperado. Mas agora ja comeco a me conformar e pensar: Tenho q ficar com quem me ama. C nao me ama mais nao vamos ser felizes. Mas ta f... galera. Escrevi uma carta pra ela hj e vou entregar amanha. Ela vai pensar que eu irei com akele papo de volta pra mim e tals..., mas nao. a carta so ta dizendo o q penso, nao pede pra voltar. a partir d amanha nao ligo mais pra ela e nem mando msg, por mais q isso vá doer. Axo q depois d 3 semanas chegou a hora. Ajuda ai pessoal. O q eu faço? continuo tentando? deixo ela quieta?

Comments

  • De tempo pra ela se arrepender.sabe se ela não ta Afim de Outro cara?comigo aconteceu + ou - isso...e ela tava afim de Outro

  • To na mesma.. e sinceramte acho que é

    melhor deixar a pessoa refletir sozinha..

    Enquanto isso se cuida..

    Boa sorte!

  • Arranja outra e esnoba ela. Ela vai tentar voltar rapidinho.

Sign In or Register to comment.