Homens tem nojo de sexo durante a menstruação?

Comments

  • Alguns homens sao burros mesmo, minhha prima, casou a pouco tempo e ela me conta que como esta explorando a vida sexual com o marido dela feliz da vida, disse ela que quando ela estava mentruada, os dois fora pro chuveiro, e fizeram amor, com direito a sexo oral, e tudo porque quando a mulher entra na agua a menstruação dela nao desce, ou se descer nem da pra ver muito! tipo tem jeito sim, so esses metidos a machao que acham que sao perfeitos mais na verdade sao cachoriinhos com medo de restos de sangue, e proteinas dentro da vagina!

  • claro q não, so da uma lavadinha atras q a gente usa a segunda via .

  • Bom não sei mais eu já tive relaçao com meu namorado estando menstruada acho que não é a referencia mais se esta nessa situação que seja assim !

  • Sim, alem de nojento e falta de respeito com a mulher, mesmo que tenha apenas o sexo anal. Eu e minha namorada, aproveitamos o final de semana que passamos sempre juntos e sozinhos, para sermos mais romanticos quando ela esta assim, e muito bom!

  • ontem um teve encarar

    eu eskeci de avisar pro kara, coitado

    mas tava pouco

    ai, ele tirou a calcinha com akele modis gigante

    n era nem o mini

    coitado

    homem eh um bicho estranho

    prefere bos-ta a sangue

  • Eu não tenho nojo algum, se a gata estiver motivada eu topo. No chuveiro dá até pra chupar, rsrsrs. Se a garota não gostar ainda temos a opção do oral e do anal.

    Se for uma gata igual a Kelly, eu topo de qualquer jeito!

  • para mim e nojento, só porque sou homem não devo aceitar tudo, o cheiro e insuportável, já fiz e não gostei.

  • não é uma questão de nojo mais sim de respeito aquele momento da mulher!!g

  • nao. mas eu nao botaram minha lingua nem fudeno

  • eu tenho nojo de menstruação durante o sexo, não tem situação mais estranha que essa.

Sign In or Register to comment.