por onde devo começar a me ajudar pra nao perdê-la me orientem pelo amor de Deus?

onde procuro ajuda, me ajude por favor?

Nao sei que rumo tomar, onde procuro ajuda, me ajude por favor?

minha namorada terminou comigo porque descobriu que eu usava drogas, ela ja tinha me dado uma chance, só que eu achei que ia conseguir enganá-la, mas ela é muito esperta e descobriu, nosso amor é forte e muito lindo, só que ela terminou, to desesperado, eu disse a ela que se eu procurasse ajuda se ela voltava pra mim, ela disse que sim, mas que isso tinha que ser muito rapido, pq a nossa separação iria deixá-la muito deprimida e carente, e que se demorasse, talvez, ela nao poderia esperar, eu falei pra ela que ia provar a ela que de fato nao quero mais as drogas, que iria procurar ajuda, mas nao sei nem que rumo tomar, nao tenho grana pra pagar um tratamento, me ajudem to desesperado o que faço pra parar de vez e tbm reconquistá-la? to muito deprimido, uso maconha a 2 anos e comecei a usar cocaina.me ajudem por favor, sou trabalhador, moro com minha família, nao posso perdê-la, mas é mais forte que eu, por favor tem alguém ai que nao vire as costas pra mim nesse momento? respeitem a minha dor e nao brinquem pelo amor de Deus, preciso de respostas urgentes

Comments

• Peça ajuda/força para Deus. Só ele te pode ajudar. No meu entendimento vc deve fazer assim: entre no seu quarto, feche a porta, fique de joelhos e ore assim: Senhor Deus em nome do Senhor Jesus Cristo (e aí continue seu pedido...)

• meu amigo..realmente é uma situação meia complicada..mas vou dar minha opinião..nunca usei drogas mas sei q deve ser muito difícil d conseguir para dpois d viciado,mas o amor é maior q tudo e pode superar e vencer todas as barreiras..vou t contar uma história.tem um amigo meu q usava drogas e contudo se dizia não ser viciado,mas aconteceu uma história parecida com a sua.ele tinha uma namorada q era totalmente contra as drogas,principalmente quando se tratava d alguém q ela amava,no caso seu namorado.ela descobriu q ele era usuário e pediu mil e uma vez para q ele deixasse as drogas e ele por si proprio dizia q ia dxar,q ja não usava mais com tanta freqüência,mas claro q estava a enganando e enganando a si proprio.por fim da história ela ficou com ele mesmo sabendo do seu vício,mas o amor deles durou pouco.ficaram juntos por 2 meses.no auge da alegria de ambas as partes em um dia d tensão no trabalho ele se sentiu sem saída por uma situação q tinha saída,não era nada d mais,mas como qem usa drogas fica sensível a tudo e acha q tudo é um bicho d 7 cabeças..dai vai lá e usa mais um pouco para aliviar a tensão..besteira,claro q não vai ajudar em nada,pelo contrário,só vai destruir,matar..a verdade é q ele usou um pouco além da conta e foi parar no hospital,com insuficiência respiratória,com taquicardia,sintomas d ataque cardíaco..sua namorada ao saber do acontecido largou tudo,seu trabalho,seus compromissos e foi desesperada até o hospital pois sabia q a situação dele não era das melhores.no caminho do hospital ela por sua vez q estava com o pensamento apenas no seu amor q poderia morrer antes q ela chegasse,ficou cega para o trânsito e ao fazer uma curva em alta velocidade perdeu-se e bateu em um poste..MORREU AO CHEGAR NO HOSPITAL ONDE ESTAVA SEU AMOR..puderam apenas se ver d longe..foi aqele olhar de despedida e em seguida ela veio ao óbito"faleceu"..foi ali então q ele parou e pensou,meu Deus,o q eu fiz com a vida da minha namorada q era tudo pra mim,e o q eu fiz com a minha vida..e agora como vou viver sem ela??foi aí então q ele criou forças e disse para ela em seu caixão:vc precisou morrer para q eu pudesse dar valor a vida..nunca mais vou usar drogas e daqui pra frente vou ajudar a quem precisa sem q alguém tenha q perder a vida assim como vc perdeu a sua..hoje ele a vê como um anjo q apareceu em sua vida para salvá-lo..queria q vc entendesse q nada parecido com isso precisa acontecer pra vc dxar as drogas..apartir d hoje diga para si mesmo:nunca mais vou usar drogas,eu não preciso disso pra ser feliz,pra viver!!eu preciso é da minha namorada q tanto gosto e quero aproveitar cada minuto como se fosse o último,mas q não seja o último assim como na história acima..bom,espero ter t ajudado e nem t conheço mas acredito q vc vai conseguir,basta querer,e vi q vc quer..então vá a luta q vc consegue..uma droga não pode ser mais forte do q sua vontade d viver ao lado da sua namorada..seja feliz..torço por vc,poius sei q vai conseguir..abraços e fica com Deus..

Sign In or Register to comment.