Como se troca idéia com uma mina?
Gente tenho 13 anos e ainda não sei trocar idéia com ninguém....
Toda semana eu começo pelo menos umas três minas de 13 a 15 anos todas mto lindas.. Mas nunca consigo ficar com uma delas porq eu não tenho uma boa conversa...
Conheci um moleque maconheiro de 10 anos que sabia trocar idéia e conseguiu ficar com uma mina mtoo gostosa...
Me ajudem aí
Comments
primeiro sempre o peito estufado e olhando nos olhos dela, faça perguntas primeiro, depois comece a encostar nela naturalmente ate vc ir e meter a vara nela
Tipo mostre que se interessa por ela,chegue,tenha atitude,pergunte oq ela gosta de fzr,quais musicas gosta de ouvir,oq ela fez de bom,aà vai surgir no natural kra,seja vc mesmo,seja maduro,legal,procure não falar de coisas idiotas de garotos,ninguém merece um kra bocó e uma garota de 13 anos normalmente são muito menos idiotas do que um garoto de 13.....Um dia vc chega la lindo......Confiança e auto-estima....
10 anos??Kkkk....Mina gostosa?? Kkkk............Por isso que gosto de kras uns 4 a 5 anos mais velhos que eu....Nossa que perdição 10 anos e maconheiro.....Esse kra deveria tah bricando de carrinho,isso prova que não tem experiência e maturidade nenhuma,como a própria idade prova....LOL......Bjsss
1-fale oi quando avela.
2-se aproxime de alguma amiga dela.
3-tente descobrir tudo que ela gosta e nao gosta.
4-nao fique fasendo brincadeiras de criança perto dela.
ou vc vai fika com a imagem de criançao ou coisa pior!
5-pessa seu msn,seu cel,mais lembre-se uma coisa de cada vez
se nao vc vai assustar ela..
6-é preferencial que vc se torne amigo dela depoid meu querido ela cai no seus braços.
7-tente se mostrar mais velhor do que realmente é.
Em primeiro lugar, não chame ela de mina, peloamordedeus# Tente ser natural, não fique nervoso. Uma coisa que sempre dá certo é um elogio. Elogie os olhos, vá chegando perto... com muita calma. Só por favor não saia falando que a bunda dela é gostosa... ela vai te achar um babaca. fikadica!
Vai jogar playstetion 3 criança.
O mais importante de tudo é, ser natural, estar tranquilo e ser verdadeiro e maduro...
Fale coisas agradáveis, legais, que animem, e que não a faça querer ir embora...
Seja você mesmo, não dê uma de nada...
Esteja tranquilo, se ela gostar de vc, do seu papo...ótimo
Se vc for um cara legal, papo bom, e msm assim ela nao gostar, manda ela ir p pqp...
você já fez tdo p ela se interessar
Bjs.
Primeiro BV, por ultimo drogado, não se esquece mano...
Trocando ué, vc dá uma ideia pra ela, e ela te da outra.. Prontinho.. Aff
Nao pense muito amigo fale o que te da na cabeça, na hora, nao tem muito misterio.
Vai brincar de carrinho cara.