acho que minha mae esta traindo meu pai!?

tenho 16 anos, minha mae passa horas mandando msg ela diz que e para as amigas mais nunca me deixa ver!e quando eu vou pegar o celular ela quase arranca da minha mao! meu pai e meiu que antigo e nao gosta de sair com ela nos lugares e pah! todo dia ela dah uma descupa pra sair de casa e na igreja, trabalhar ate tarde e talz mais o problema e que ela sempre vaih sozinha! hj eu estava bebendo agua e o celular dela q estava na mesa vibrou e eu fui atender mas nao era ligaçao era msg! eu abri a msg e estava escrito : eu naoh aguento mais eu quero te chupar todinha! e eu abalado dei o celular pra ela e ela rapidamente apagou tudo as msg e ligaçoes! eu perguntei pra ela oq hera aquilo e ela falo q nao sabia ! eu **** da cara e sem noçao abalado e tudo mais com todos os sentimentos juntos falei pro meu pai! dai meu paih disse q iah matar minha mae! eh eu com sangue nos ohlos disse pra ela q seh ela estiver traindo meu paih eu mato ela boto fogo! E AGORA EU NAO SEIH OQ PENSAR ESTOU ATORduado nao to nem escrevendo direito m descupem nao sei oq fazer me ajudem porfavor

Update:

se trair e normal eu nao quero ser normal!

Comments

  • ixiii deixa tua mãe e teu pai se entenderem sozinhos ué ja são adultos...

    finge q não sabe de nada mas fica alerta e manda indireta pra tua mãe mesmo ou uma direta pra ela se toca logoh,mais não se mete....

  • vc deveria investigar primeiro para tirar foto dela ,mais essa mensagem ja falo tudo fala para seu mandar ele embora de casa e em vez de matar ela mate ele .

    vai relachar toma um ar fuma um baseado e não faça besteira ela que te pois no mundo . vai a um psicologo

  • Put,ona sua mãe hein, tem filho e fica fazendo 1 sacanagem dessa ¬¬ não sei oque falar, mais ñ mate ela ñ vc se arrependerá pra toda vida e.e

  • Acho que vc deve esperar a raiva passar e tentar conversar com ela. Acho que vc não deve julgar a sua mãe pois se ela traiu seu pai é pq ele não deve fazer o serviço direito.

    E não se mete nisso não,pois depois os dois ficam na boa e vc só passa raiva.

  • Não é nada disso, é tudo um mal entendido...

    alem disso a sua mãe não deve ser tão boasuda assim.

    isso é trote.

  • ''se trair e normal eu nao quero ser normal!''

    Gostei Muleke :D

  • Você tem que ter respeito pelos outros ainda mais se for mulher e principalmente a sua mãe que te gerou e pôs no mundo, trocou suas fraldas, te deu de mamar, e cuidou de você quando estava doente. Mesmo sendo sua mãe, e esposa, ela continua sendo uma mulher que sente a vida, tem desejos e afetivamente tem sentimentos. Então não tem nada de mais se ela sentir tesão por outro homem mesmo que não seja o seu pai. Sei que isso não é o que se espera ouvir e não é o que se gostaria de ver na nossa família, um adultério, uma traição. Mas tem que respeitar. Sem violência ou brigas e muito diálogo porque o amor não pode faltar àqueles que convivem e são parentes. Seja o que for que aconteça, ela pode deixar de ser esposa do seu pai, se ele não a perdoar, mas nunca deixará de ser sua mãe. Quando você for maior e casado vai ter que entender as mulheres e saber administrar o seu relacionamento. Procure ser solidário e não fique assustado mas dê apoio aos seus pais. Isso é fase e passa e não aconteçe só na sua família. Continue amando sua mãe agora mais do que nunca.

  • Olá , se precisares de algum tipo de conselhos, ou simplesmente de desabafar com alguém vem a este tumblr : http://sadnessandsecrets.tumblr.com/

    É sobre ajuda e dá bons conselhos (:

    Se gostares partilha!!

  • Só conte quando tiver certeza

  • Eu acho que ela ta traindo msm não tem motivo pra ela não deixar vc ver e ela vive saindo eu acho que ela ta traindo seu pai sim ou e coisa de sua cabeça talvez não seja isso sei lá o que ela ta fazendo mais eu acho que ta traindo sim !!!

Sign In or Register to comment.