acho que minha mae esta traindo meu pai!?
tenho 16 anos, minha mae passa horas mandando msg ela diz que e para as amigas mais nunca me deixa ver!e quando eu vou pegar o celular ela quase arranca da minha mao! meu pai e meiu que antigo e nao gosta de sair com ela nos lugares e pah! todo dia ela dah uma descupa pra sair de casa e na igreja, trabalhar ate tarde e talz mais o problema e que ela sempre vaih sozinha! hj eu estava bebendo agua e o celular dela q estava na mesa vibrou e eu fui atender mas nao era ligaçao era msg! eu abri a msg e estava escrito : eu naoh aguento mais eu quero te chupar todinha! e eu abalado dei o celular pra ela e ela rapidamente apagou tudo as msg e ligaçoes! eu perguntei pra ela oq hera aquilo e ela falo q nao sabia ! eu **** da cara e sem noçao abalado e tudo mais com todos os sentimentos juntos falei pro meu pai! dai meu paih disse q iah matar minha mae! eh eu com sangue nos ohlos disse pra ela q seh ela estiver traindo meu paih eu mato ela boto fogo! E AGORA EU NAO SEIH OQ PENSAR ESTOU ATORduado nao to nem escrevendo direito m descupem nao sei oq fazer me ajudem porfavor
Update:se trair e normal eu nao quero ser normal!
Comments
ixiii deixa tua mãe e teu pai se entenderem sozinhos ué ja são adultos...
finge q não sabe de nada mas fica alerta e manda indireta pra tua mãe mesmo ou uma direta pra ela se toca logoh,mais não se mete....
vc deveria investigar primeiro para tirar foto dela ,mais essa mensagem ja falo tudo fala para seu mandar ele embora de casa e em vez de matar ela mate ele .
vai relachar toma um ar fuma um baseado e não faça besteira ela que te pois no mundo . vai a um psicologo
Put,ona sua mãe hein, tem filho e fica fazendo 1 sacanagem dessa ¬¬ não sei oque falar, mais ñ mate ela ñ vc se arrependerá pra toda vida e.e
Acho que vc deve esperar a raiva passar e tentar conversar com ela. Acho que vc não deve julgar a sua mãe pois se ela traiu seu pai é pq ele não deve fazer o serviço direito.
E não se mete nisso não,pois depois os dois ficam na boa e vc só passa raiva.
Não é nada disso, é tudo um mal entendido...
alem disso a sua mãe não deve ser tão boasuda assim.
isso é trote.
''se trair e normal eu nao quero ser normal!''
Gostei Muleke
Você tem que ter respeito pelos outros ainda mais se for mulher e principalmente a sua mãe que te gerou e pôs no mundo, trocou suas fraldas, te deu de mamar, e cuidou de você quando estava doente. Mesmo sendo sua mãe, e esposa, ela continua sendo uma mulher que sente a vida, tem desejos e afetivamente tem sentimentos. Então não tem nada de mais se ela sentir tesão por outro homem mesmo que não seja o seu pai. Sei que isso não é o que se espera ouvir e não é o que se gostaria de ver na nossa famÃlia, um adultério, uma traição. Mas tem que respeitar. Sem violência ou brigas e muito diálogo porque o amor não pode faltar à queles que convivem e são parentes. Seja o que for que aconteça, ela pode deixar de ser esposa do seu pai, se ele não a perdoar, mas nunca deixará de ser sua mãe. Quando você for maior e casado vai ter que entender as mulheres e saber administrar o seu relacionamento. Procure ser solidário e não fique assustado mas dê apoio aos seus pais. Isso é fase e passa e não aconteçe só na sua famÃlia. Continue amando sua mãe agora mais do que nunca.
Olá , se precisares de algum tipo de conselhos, ou simplesmente de desabafar com alguém vem a este tumblr : http://sadnessandsecrets.tumblr.com/
à sobre ajuda e dá bons conselhos (:
Se gostares partilha!!
Só conte quando tiver certeza
Eu acho que ela ta traindo msm não tem motivo pra ela não deixar vc ver e ela vive saindo eu acho que ela ta traindo seu pai sim ou e coisa de sua cabeça talvez não seja isso sei lá o que ela ta fazendo mais eu acho que ta traindo sim !!!