Eu posso defecar o meu próprio figado ? ele pode se soltar dentro do corpo ?

não bebo, não fumo

Comments

• Em primeiro lugar nem sei o que esta acontecendo com vc , porque o motivo desta pergunta...não sou médica , mas tenho quase certeza que isso não existe, o figado é um orgão vital , e ele é o único órgão do corpo humano que se regenera dependendo da doença....pode ser que vc esteja com alguma infecção intestinal... é melhor procurar um médico.

• Véi, na boa, seu fígado eu não sei, mas seu cérebro virou ***** e saiu né?

• Óbvio que não. Além de o fígado não ter relação com as vias intestinais ele é um órgão vital. Se você tivesse defecado o próprio fígado, estaria morto. Procure um médico, só ele poderá descobrir o que foi que aconteceu com você.

• É impossível isso acontecer. Vc só pode defecar o q está dentro do seu sistema digestório, ou seja, o q passou por dentro do tubo formado pelo esôfago, estômago e intestino. O fígado é um órgão à parte e não tem como ele entrar no seu tubo digestório pra ser defecado.

• Não. Não vai acontecer que nem o seu tio gordo.

• E cada pergunta viu puuta que pariu

• vc parou pra pensar que seu figado fica ao lado, e não dentro do sistema digestivo.

não tem hipótese alguma de defecar ou vomitar figado, nem nenhum Orgão.

• não pode pq o fígado é o figado e ele está no lugar certo

• Você já defecou no próprio cérebro. Só sai ***** da tua cabeça cara...E FEDE...

• Claro que sim !! basta vc fumar ou beber , principalmente beber, olhe aqui perto de minha casa tem um bebo que defeca na rua , e dá pra ver sangue e pedaços de fígado e além do cocô cheirar a álcool eecaa D:

Espero ter ajudado ^^

Sign In or Register to comment.