Duvidas, me ajudem!!! na hora do sexo eu...?

Tava fazendo sexo com meu namorado (é a 3ª vez que transo com ele) depois de meia hora, quando ele penetrava sentia como se eu fosse defecar, não era vontade exatamente, era só a sensação de que isso ia acontecer, por medo de que acontecesse eu parei. Das 3 vezes que transei com ele, a primeira sentir dor, já na segunda e na terceira não (sendo que a terceira tive essa sensação de que ia defecar) , mas não consigo sentir prazer.

PERGUNTASSS!!!

É normal não sentir prazer nas primeiras vezes? já deveria está sentindo?

é normal essa sensação de que eu vou defecar na hora do sexo vaginal?

Outra coisa, é que meu parceiro não consegue introduzir o pênis dele de primeira, sempre precisamos segurar porque se não ele não consegue penetrar, é algum problema também?

agradeço a quem responder e sem piadas por favorr!!

bjus

Comments

  • Isso é normal, tudo que vc falou. Já li que o prazer nos relaxa e por isso a sensação de defecar, que, querendo ou não, é uma sensação de prazer. O prazer em si, se descobre, pois está na cabeça.

  • é super normal nao sentir prazer no começo. eu fui sentir prazerlá pela quinta vez. Mais sempre doi quando a gnt vai fazer,pois muitas vezes nao estou exitada, dai doi. mais aproveita que é muuito bom fazer,a dor é só no começo, pq depois é só alegria.

    agora o defecar eu acho que é normal, pois eu sinto vontade de urinar, dai paro e vou no banheiro e nao tenho vontade nenhuma dai eu aprendi a ficar calma e relaxar e nao sinto mais vontade. tente ficar calma e curtir o momento.

  • se fosse anal e falta de fazer lavagem certa se for vaginal vc pode estar sem relaxar direito muito preocupada e o nível de estrexce pode ter trazido censsaçoes enganosas.. se for anal sente dor por se contarir errado tem que fazer força para fora mas tem que fazer lavagem em se não e perigoso

  • Se voçê era virgem, sim isso é normal... até as vezes depois de várias relações vc pode ter todas essas sensações que vc sente, e em relação a não sentir prazer pode ser que vc não esteje em um período fértil, ou apropriado de uma mulher sentir prazer, isso tudo pode influenciar, e o pênis dele ter que meter, isso tambem é mt normal, seu canal vaginal deve ser pequeno ainda, mas com o tempo pode se adptar...

  • ola

    eu sentia essa sensaçao quando iniciei minha vida sexual

    isso deve ta acontecendo pq como vc nao fazia sexo sempre a sua vagina deve ser bem fechadinha o que gera esse desconforto nas primeiras vezes e super normal viu queridinha....desencana ta

    agora quanto a essa sensaçao que vc falou pode ser pq seu corpo esta fazendo muito esforço durante a penetraçao viu

    tenta relaxar mais durante o sexo e ai vc vai ver vai ter so alegria

    agora tenta ir numa sex shopp compra gel lubrificante essas coisas que ai vc ira sentir mais prazer durante o sexo tambem e vai tirar essa sensaçao ai...

    espero ter ajudado...

    bjs

  • Depois da 3º transa você começa a sentir prazer. Normal..

  • Não sentir prazer no começo é normal pois você ainda tá se acostumando com isso, e sobre essa sensação, talvez você sinta algumas vezes mais não vai ser sempre, só não sei dizer oque acontece. Ele não penetra de primeira pois você ainda está "fechada", logo tudo isso passa, não se preocupe (:

  • Vc deve aer magrinha e a bct fechadinha e seu namoradodeve ter o pau molhe

Sign In or Register to comment.