O q vc acha do ''chocolate'' Amandita?
Oi.. bem é q eu tenho um amigo secreto e eu peguei uma pessoa metiiida q eu odeio..
Comprei uma caixa de Amandita, uma daquelas q vem 6 sonho de valsa mini...
Quero saber se é mto pouco.. ah. tem q ser chocolate.. então vai ficar estranho dar amandita?
A maioria vai dar uma caixa de bom-bom aquelas da Nestle
Comments
Amandita é ótiimo...amo, eu gostaria de ganhar uma caixa, mas se tu acha que é pouco, coompra uma caixa de bombom;
(c:
BjkaS no ♥
AH!! TÃ ÃTIMO!! Ã DEIXA DE SER CHOCOLATE!!! AINDA MAIS Q Ã PRA UMA PESSOA "METIDA"!!!
Não, não fica não, pena que é pra uma chata, não tem como abrir, cuspir e embrulhar de novo? ha,ha,ha,ha.... brincadeira.
Ah, eu acho legal, senão fica sem graça todo mundo com caixas iguais de chocolate...
Beijão... Feliz Páscoa pra você.
Ué, eh amigo secreto, vc nao tem culpa se tirou uma pessoa metida... compre o q vc acha q tem q comprar e Amandita eh uma delÃcia, essa pessoa metida pode fazer cara feia se achar pouco, mas esse pouco ela vai ver q vale a pena pq esse chocolate eh mto gostoso...
Sim..
Muito pouco..
E se a pessoa eh metiiida
eh melhor comprar uma caixa de chocolate variada mesmo..
Acho um presente original, como todos esperam um caixa da nestle e vc aparecer com amanditas mostra que vc tbm originalidade.Dá a amandita sim...e cá entre nós que amandita é deliciosa..rs
espero ter ajudado
beijos!!
e uma delicia
ainda mais aquele recheio dentro dele de chocolate derretido e tudo de bom !
depende se foi combinado preços...
mas a amandita é uma boa opção!
bjs
**
Ah,
Da isso mesmo,
Tranquilo !'
bjos