Como fazer para o cabelo crescer mais rapido?

Meu cabelo era lindoo, era grande mais era grosso, com vida ai me deu a loca e cortei no ombro! Mais nao gostei muitoo, eu me estranho olhando no espelho o que eu faço?

Comments

  • Use Pill Food...

    Pill Food é um complexo formado por vitaminas e aminoácidos que participam do desenvolvimento do cabelo, da estrutura da pele e das unhas. Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo, fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele. Além disso, Pill Food melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição.

    É ótimo...

  • O meu cabelo cresceu muito depois que eu usei o shampoo bomba que uma mistura de bepantol, monovim A no shampoo. Vc compra um shampoo de 300ml sem sal e não pode ter vitaminas, coloca 5 ml de bepantol liquido (compra na farmácia) e 3ml de monovim A ( compra na loja de ração, é uma vitamina A injetável para animais a base de óleo de amendoim, vc mistura isso no shampoo, lava o cabelo dia sim e dia não por 3 meses faz uma pausa de um mês, vc vai ver o cabelo fica lindo, com brilho para de cair e cresce muito, indiquei essa receita para todas minhas amigas elas também amaram. espero ter ajudado. Bjs

  • Faça umectação com óleos extra virgens 100% naturais passe em todo o cabelo o fique massageando por uns minutos além de nutrir o cabelo ajuda no crescimento.. o óleo de coco é otimo e o azeite extra virgem também pesquise sobre. eu sempre lavo meu cabelo de cabeça pra baixo nunca em pé porque ativa a circulação e ajuda no crescimento.

    beijinhoos

  • meu cabelo e grande e lindo,mas nao sei como ele cresceu assim *_*

Sign In or Register to comment.